terça-feira, 10 de maio de 2011

Mimos da COSMETICNET + Promoção dia dos Namorados BLOGSFERA ( no site)

Boa tarde Gatas.
Tudo bem?
Participando dos 4 sorteios que rolam no Blog ? Espero por vocês heim.

Lembram que já apresentei ( aqui ) a parceria com a COSMETICNET? Então semana passada chegaram os mimos e vim mostrar a vocês.
Vamos dá uma olhada?




Maquiagem adesiva:
Batom
Sombra
Blush


BIJOUX DE PELE

Sucesso absoluto no exterior e presente há seis anos no mercado brasileiro, a Bijoux de Pele ganhou um atrativo fundamental em qualquer acessório, com sua diversidade de modelos e cores, a Bijoux de Pele já conquistou mulheres com os mais variados estilos e agrada aquelas que valorizam os detalhes e sabem a diferença que um belo acessório faz no visual.


Entre as mulheres que viraram fãs da bijoux e adoram circular com elas em eventos e programas de televisão, destacam-se celebridades como Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Carla Perez, Ana Hickmann, Luciana Gimenez Amanda Françozo entre outras . A Bijoux de Pele serve como um acessório indispensável , até como uma forma diferenciada de compor um look com sofisticação, charme e beleza.

Com modelos atemporais, a Bijoux de Pele, pode ser usada tanto no verão, na praia, acrescentando charme ao biquíni, quanto em uma produção de inverno, mais sofisticada.

A marca possui uma linha básica em formatos de borboleta, flores, símbolos tribais, entre outros, uma linha mais luxuosa com peças em forma de braceletes e como lançamento para a temporada 2011 uma linha exclusivíssima para Depilação Intima Artística presente nas melhores clinicas de depilação do Brasil .




Ficou com vontade? Pois encontra-las é mais fácil do que você imagina. Com 600 pontos-de-venda espalhados pelo Brasil, a Bijoux de Pele ,estará cada vez mais acessível para aquelas que não dispensam um acessório versátil, prático e inusitado.


AGORA VAMOS A NOVIDADE:
PARTICIPEM DA PROMOÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS BLOGSFERA


“Na compra de qualquer produto na loja www.cosmeticnet.com.br você ganha uma Bijoux de Pele Coração ( maravilhosaa)...promoção valida de 01/05/211 a 10/06/2011.”


Então é isso meninas..quero agradecer a parceria com a COSMETICNET , na pessoa da Thati, que é uma fofa e nos enviou esse lindos mimos...e fiquem ligadas que via ter sorteio para o dia dos namorados, quem sabe vc não estréia a sua????

Visitem o site:
http://www.cosmeticnet.com.br/





10 comentários:

  1. Oi flor, já vi essa bijux de pele aqui na city e fiquei super curiosa para experimentar... quem sabe um dia né kkk.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho!!
    Adorei o seu blog!!;)

    ResponderExcluir
  3. Tenho a maior curiosidade em experimentar a maquiagem adesiva!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que máximo!
    Ainda não tinha visto as tatoos de pele e muito menos maquiagem adesiva!!
    Adorei!!
    Amiga, é sempre um prazer visitar seu blog!
    Sempre encontro novidads bacanas!
    parabéns!!!

    Mto sucesso!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainqi coisa mais fófis mana!
    Amei... lindinho, lindinho1
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  6. Essas tatuagens de brilho são marassssss!Queria experimentar mas ñ acho bonitas assim pra comprar!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esse tipo de tatuagem!!

    ResponderExcluir
  8. Que fofo eu amo essas coisas!!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa aqui nesse blog foi a primeira vez que ouvir falar nesse produto! muito legal divulgar coisas diferentes, ai as leitoras sempre estao antenadas!! beijooos

    ResponderExcluir
  10. oi flor, e pensar que fui eu quem fez a primeira parceria com a Thaty, da Cosmeticnet!!! Fico super feliz que esteja rendendo + parcerias... eles são super legais e os produtos maravilhosos!!! Parabéns!!! bjs
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus