quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha bolsa chegou by VIVI BOLSAS

Bom dia meninas, tudo bem?

Olha hoje vim mostrar para vocês um mimo super lindo que chegou semana passada...e eu simplesmente amei....foi a minha linda bolsa da parceria com a VIVI BOLSAS.

A bolsa pode ser considerada um acessório importantíssimo para as mulheres. Pois lá você pode colocar os itens fundamentais do dia-a-dia, que devem estar sempre com você.
Isso sem contar que dá um look moderno e elegante, basta apenas achar uma bolsa bonita, na moda e que combine com o seu estilo. A variedade de bolsas é muito grande, você pode escolher uma para cada momento.
As mulheres colocam tanta coisa na bolsa, que de certa forma causa curiosidade nos homens. Atualmente a bolsa mais usada são as grandes, afinal é mais prática e cabe tudo o que precisa, mas as pequenas  voltam com tudo.

Eu sou uma apaixonada por bolsas....e no site da VIVI BOLSAS foi dificil escolher 1 entre tantos modelos..mais decidi arriscar em uma cor diferente ( que eu ainda não tinha) Escolhi esse modelo na cor verde militar, importada ELICIA ANGELA ,vamos dá uma olhadinha:



Olha que luxo, estou IN LOVE
Fiquei impressionada com o material dela...super de primeira..e o preçooo melhor ainda.



Detalhes frente e costas...essa flor aí é linda na frente..tem um detalhe com zíper vermelho que dá um charme  a mais o acabemento das costuras super perfeito também.



Agora vejam como ela é por dentro, SUPER bem acabada, com forro estilizado, com o tecido super resistente e a estampa bonita, pq algumas bolsas são lindas por fora mais quando abre "Jesus" rsss...
Dentro ela tem uma divisão no meio com o ziper, falando em zíper eles pareceram super resistentes também...tem porta celular e porta documentos.

Meninas eu só tenho elogios a tecer sobre o material das Bolsas no site VIVI BOLSAS...quero parabeniza-los por disponibilizar no site produtos de primeira a otimo custo e sem falar nas formas de pagamentos...e agradecer pelo lindo mimo.

E aí meninas, vocês gostaram?
Do modelo?
Da cor?
Do material?
Do preço?

Dá uma passadinha lá no site VIVI BOLSAS ainda dá tempo de escolher um presente luxo para sua Mamis...ela vai amar.
Aproveitei e separei uns modelinhos lá no site para você ter idéia do que irá encontrar por lá.
Lembrando que as Bolsas lá no site são no preço de:
R$: 58,90
ou
R$: 78,90



Não perde tempo e passa lá agorinha menina.





13 comentários:

  1. Qu linda esta bolsa amiga, super bom gosto. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita! *_*
    Achei o preço super em conta :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bonita mesmo.
    Gostei do seu blog flor e to seguindo.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda bolsa, amei a cor!! bjus;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo amada, e essa flor na frente é lindona mesmo! Cheiro...
    http://sheawenmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a sua bolsa, e os precos estao otimos!

    ResponderExcluir
  7. Linda bolsa!

    Adorei! Quero uma p/ mim...

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, andei meio sumida mas to voltando rsrsrs, amei a escolha da bolsa e a cor é super linda... apesar de diferente rsrsrs, mas tbm estou numa de provar cores novas e tals. Super combinou com vc.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ótimos preços.... adorei a sua! Bjão

    ResponderExcluir
  10. Linda bolsa..eu sou apaixonada por bolsas!!!
    AMoooo

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus