domingo, 22 de maio de 2011

Novidades da MAISON JOLIE Acessórios

Oi meninas...

Passando para avisar que tem novidades no site da MAISON JOLIE, então não perde tempo e dá uma passadinha por lá....




Vamos dá uma olhadinha????



Anel Duplo Caveiras - Preto





Colar Vampire Kiss




Colar Glam Snake

Esse eu achei super lindooo rss...




Brinco Double Heart Ouro Branco




Brinco Borboleta de Madrepérola




Colar Pavão Cute

Então meninas gostaram?
A Maison Jolie arraza nos diferencial e ousadia das lindas peças...sem falar na qualidade e bom gosto.
Fica a dica!


TEL: (21) 3486-0182


3 comentários:

  1. Menina eu já entrei na lojinha virtual algumas vezes e amo os produtos são de ´ótima qualidade

    É uma excelente dica :D


    Mega beijo


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Maison Jolie só tem coisa linda! Adorei o colar de pavão.
    Ana Lúcia Lima

    ResponderExcluir
  3. Adrielle Maximiliano25 de maio de 2011 às 16:38

    Adoro os produtos da Maison Jolie, meus olhos brilham toda vez entro no site da loja! Dos produtos das fotos acima eu gostei mais do Brinco Double Heart Ouro Branco.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus