domingo, 1 de maio de 2011

Unha da Semana : Impala Gloss

Boa tarde meninas...

Nossa domingo de preguiçinha...chuvendo o dia todo, mais graças a Deus chuva tranquila sem estragos!

Então vamos a unha da semana???
Deu vontade de usar um esmlatinho mais escuro tipo outono e inverno..se bem que comigo não tem essa...inverno , verão vou na cor que eu quiser sem seguir tendências rsssss..

Vamos la...




O esmalte usado foi o ELZA da linha Impala Gloss ( linha essa que eu amo)
Passei 2 camadas dele e já cobriu perfeitamente...depois fiz um risquinho no meio das unhas, pra não ficar sem nada rsss.e apliquei um adesivinho ordinario rssss.

E o resultado foi esse.
Gostaram?

Meninas então é isso, fiquem de olho aqui no Blog que essa semana vamos ter vários sorteios..espero por vocês heim!

15 comentários:

  1. Achei uma graçaaa *-*

    Tem posts novo lá no Sessão Feminina ;D

    www.sessaofeminina.com.br/

    Bjinhusss, aguardo tbm a sua visitinha e recadinho por lá assim que vc puder ^^

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, novos sorteios, vou participar e divulgar no meu blog *-* eu quero eu quero \o/ hauhauhauhauhuahua

    Tem posts novo lá no Sessão Feminina ;D

    www.sessaofeminina.com.br/

    Bjinhusss, aguardo tbm a sua visitinha e recadinho por lá assim que vc puder ^^

    ResponderExcluir
  3. Queriiida, te peço perdão por minha ausência em seu blog, últimamente estava mto corrido para mim e eu estava mtoo sem tempo para responder os recados, mais desde o dia que eu conheci seu blog eu me encantei por ele. Gosto de suas postagens e do jeito que vc escreve, prometo ñ sumir mais rss...

    Tem posts novo lá no Sessão Feminina ;D

    www.sessaofeminina.com.br/

    Bjinhusss, aguardo tbm a sua visitinha e recadinho por lá assim que vc puder ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou lindo!! Adorei a cor, o risquinho e as flores ficaram um charme!

    http://deinhamistureba.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ficou lindinho também gosto de fazer estes risquinhos!!!
    e seguiu minha dica,amei
    lindo este esmalte!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo...arrasou com este risquinho no meio! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. a cor é de inverno, mas o adesivo é de verão, né? haha
    ficou linda!

    passa lá no blog que tem post novo!
    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor adorei as unhas, esse risquinho de um charme... vou invejar tá rsrsrs. Tadinho do adesivo tão bonitinho. Parabéns ficou linda.
    Bjinhos amiga

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga ficou lindo

    Amei

    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, não fica brava comigo rsrsrs, o Fábio tem um blog que fala de esportes ai ele fica grudado o dia todo no pc e a Dé no pc dela, ai eu sobro né, tenho que ficar implorando pra dar uma olhadinha no blog e e-mail. Eu só entro no msm nas noites que ele vai trabalhar (noite sim noite não).
    Bjão florzinha

    http://patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda a unha, sou manicure (fiz o curso) nao exerco (tenho medo de tirar bife kk)mas faco a minha e sempre tiro foto, fim de semana mesmo fiz uma vermelha decorada, vou por as fotos no meu blog depois.

    bj

    ResponderExcluir
  12. ficou mt lindo, adorei a dica do risquinho *-*

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Fiz o risquinho tambem, mas preenchi o risco com um esmalte preto fosco *-*

    ResponderExcluir
  14. Fikouu mt bonitoo!!
    essa cor eh lindaa!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus