domingo, 15 de maio de 2011

Cauterização feita em casa.

Boa tarde queridas..tudo bem? nossa peço desculpas por não ter aparecido esses dias , mais tava meio an correria aqui (trabalho) mais tudo certinho agora...e sem falar na loucura do Blogger né??
 Abafa fiquei RETADA rssss....


Bem desde a semana passada esse post já era pra ter  ido pro ar..mais não deu rssss
Vamos lá....desde que conheci a Paulinha do Blog Vila Mulher construimos uma amizade bem legal né Paulinha?? rssss..e ela é super cheia de dicas, é minha Personal Hair ( sempre com diquinhas otemasss).

Uma das que já tentei foi a CAUTERIZAÇÃO EM CASA, pois depois que pintei meu  cabelo, naquela loucurinha que já postei aqui , ele ficou muito ressecado, quebrado sem vida e fraquinhoooo..ai ela me passou a dica seguinte...( post no blog  VILA MULHER ) cliquem para ver o post completo, irei simplificar aqui.

Lavei o cabelo com o Shampoo anti residuos.
Depois eu misturei em um potinho uma quantidade de hidratação a base de queratina, (era pra ser um reconstrutor,mais não encontrei aqui na cidade) 1 ampola de semi de lino e 10 ml de queratina líquida.

Aí com o cabelo já bem mais enxuto, eu apliquei a mistura mecha por mecha, porém errei em um detalhe...passei uma quantidade grande da mistura nas mechas, era pra passar menos.
Feito isso em todo o cabelo eu escovei ele ( escova lisa, com a mistura no cabelo)
E depois pranchei em mechas finas e dando 6 passadas em cada mecha ( passaria mais se o cabelo estivesse mais resistente)

Resultado o cabelo ficou muito oleoso ( por causa da quantidade de mistura que passei rssss...)
Da proxima fica melhor...
Agora vejamos fotos do antes e do depois.

Aqui o cabelo antes de aplicar a CAUTERIZAÇÃO EM CASA

Aqui o cabelo escovado e pranchado  ( com a mistura )e super oleoso..da proxima vez acerto rssss...

A dica da Paulinha é ficar com esse processo nos cabelos cerca de 48 horas com aqueles cuidados que temos ao aplicar progressiva, sem amarrar e tal...mais no outro dia acordei com a testa tooooda oleosa kkkkkkkkkk ai falei com a Paulinha ela concordou que deveria lavar e retirar o produto rssss....


Foi o que fiz, retirei todo o produto, porém não passei shampoo, só condicionador mesmo, aí esperei ele secar completamente e dei uma rápida pranchada.





E ficou assim...embora tenha feito algumas coisinhas erradas rssss..e não ter encontrado na minha nobre e pequena cidade os produtos especificos que a Paulinha me indicou, eu amei o resultado..meu cabelo estava super macio, hiodratado e com um brilho maravilhoso, a´te na hora de pentear ainda molhado senti a diferença pois ele estava bem sensivel antes....

Esse processo só pode ser feito uma vez ao mês..já estou ansiosa pelo proximo..pois agora no lugar da hidratação usarei o reconstrutor..e aplicarei a quantidade certa nas mechas...meninas eu super indico , pois pagar aquele preço nos salões pra fazer esse preço...não tá pra toda hora não....dá muito bem pra fazer isso em casa em de vez em quando gastar um realzinho no salon né????

Agora vou mostrar os produtinhos que adiquirir rescentemente para o cabelinho...



Na caixinha parecendo uma pomada é a
Carga de queratina da KERAMAX paguei menos de R$ 5,00
Esse usei ontem e faço resenha dele depois

Ampolas de semi de lino e outras da marca SKAFE

A queratina líquida da KERAMAX que usei na cauterização paguei quase R$ 10,00

Reconstrutor da marca FORTTRAT (acreditem não achei nada dele na internet rsss...) ainda não usei,pois no dia que fiz a cauterização eu não o tinha ainda...então mês que vem falo dele na proxima aplicação. paguei R$ 15,00


É isso meninas...espero que  tenham gostado do post e das dicas...aguardo vocês comentando...e indico muito que façam o processo que é super fácil, rápido e barato além de tudo surte efeitos...

Bjão e brigadinha a Paulinha pelas dicas..beijos amiga...visitem o Blog Vila Mulher que está com um sorteio maravilhoso e otimas dicas, sem falar que entrando em contato com a Paula vc compra produtos AVON com preços maravilhosos.

Mais tarde volto com a Unha da semana.













13 comentários:

  1. Meninaaaa seu cabelo ficou lindoooooo :D
    Arrasou viu!!!
    Bjo enorme e ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem por aí? Cabelão ficou lindo heim adorei a dica e vou fazer tbm com certeza.
    Bjinhos e fique com Deus.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga mesmo ficando menos tempo o cabelo esta nitidamente lindo!!!!

    Quando ocabelo é oleoso tem que passar pouco creme e não enconstar no couro cabeludo...rs

    Eu gostei muito...
    Obrigada pelas palavras carinhosas... E vc sabe que pra mim vc é uma super amiga que parece que conheço a seculossss

    Beijão

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Ficou 10 seus cabelos,não esquenta com a correria,acho que todas as blogueiras que estudam e trabalham passam por isso,eu que o diga.

    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://www.meninasligadas.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!
    Estou adorando seu cabelo com esta tonalidade!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei maraaaa, seu cabelo ficou lindão.

    ResponderExcluir
  7. nossa ficou lindoooo seu cabelo , super brilhoso
    e parece que tah bem macio


    beijus

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que ficou lindo, parece estar macio.

    ResponderExcluir
  9. Nossa ótima dica :D
    E o que é melhor em casa, se sair no cabelo de quem fizer assim como saiu no seu, vai ficar uma maravilha *--*

    ---------------------------------

    DoisBeijos ;**
    @ItSanxyne

    ResponderExcluir
  10. Ficou com um brilho bonito, mas sabe que eu não levo jeito para tentar fazer em mim. Vamos ver se consigo. Não custa tentar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou show, lindo mesmo!!!

    Vou fazer também... invejinha saudável rs!

    Bjim

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus