sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mimos da KERT

 Boa tarde meninas tudo bem?

Ai que otimo sexta feira, final de semana tudo de bom heim?

Olha vim mostrar os mimos que recebi da parceria com a Kert, já apresentei a marca (AQUI).
Adoro novidades cabelisticas rsss.....


Recebi :
Shampoo e Condicionador da Linha PHITOGEN
Liss Progress, prolonga o efeito liso das escovas e relaxantes.

Já estou curiosa pra usar e contar tudinho pra vocês...aí trago mais informações sobre a linha ok?
Informações e Contatos:


http://www.kert.com.br/
0800 773 3393




7 comentários:

  1. Oi flor sabe que eu adoro novidades rsrsrs, já vi um produto da Kert hoje em um blog e me apaixonei... resenha logo e mata minha curiosidade tá kkkkkkk.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa linha e super amei gata ,vou aguardar resenha.

    ResponderExcluir
  3. Olha pelo que já andei vendo em outros blogs, deve ser ótimos os produtos!

    Bjos; janini

    ResponderExcluir
  4. gosto bastante dos produtos da kert, uma otima quialidade !
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessinha, já estou querendo saber o resultado da resenha, vem logo contar ok?
    Beijinhos

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Os produtos Kert são maravilhosos!

    Quero lhe convidar para o sorteio em meu blog, um perfume thipos à escolha da ganhadora.
    www.vanvariedades.blogspot.com

    Espero por você!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus