terça-feira, 24 de maio de 2011

Usei e aprovei : Máscara Capilar Treat Liss by Elemento Vital

Boa tarde meninas tudo bem?

Hoje vim falar de uns produtos maravilhosos para as madeixas necessitadas rssss...

Vamos lá..
Primeiro quero agradecer a Sandra da ELEMENTO VITAL que foi uma fofa oferencendo um produto pra sorteio e outro pra mim rsss..só pra completar minha linha que já tinha recebido dias antes....maravilha heim...
Eu já tinha o Shampoo, Condicionador e o Leave-in da linha EFEITO LISO de Andiroba da ELEMENTO VITAL.


Resenha sobre os produtos ( AQUI )

Quando a Sandra falou que no final do sorteio eu receberia uma máscara eu guardei os produtinho pra usar a linha completa rsss..

E na semana passada eu recebi a máscara e já adianto ameiii...



MÁSCARA CAPILAR  Treat Liss

Repara os danos diários promovendo hidratação, promove suave esfoliação nas fibras e nas escamas capilares, deixando os fios excepcionalmente brilhantes.Proporcionam condicionamento profundo nutrindo a parte interna dos fios.

O que achei:
Bem eu já tinha amado o resultado dos 3 produtos anteriores e com a máscara ficou ainda melhor...ela é super consistente, cheirosa, ao passar nos cabelos já pude sentir super macio, deixei agir por 20 minutos e ao retirar já pude sentir a diferença nos cabelos super macios, isso já senti no toque, amei.

Como  essa semana eu não escovei nem pranchei o cabelo, e acreditem a tempos meus cabelos não secavam naturalmente desse jeito, veja a foto:


Super amei..até senti que diminuiu o frizz e não tava ressecado, as vezes quando ele seca naturalmente fica complicado rsss....então é isso...SUPER APROVADO , adorei a linha completa e vou usar muitooo rsss..


Meninas visitem o site e conheçam esses e outros produtos da ELEMENTO VITAL.










4 comentários:

  1. também achei que seu cabelo ficou super nas fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. teu cabelo ficou realmente lindooooo
    fiquei curiosa pra testar.

    Bjuh.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu cabelo ficou lindoo!! realmente acaba um pouco com o frizz..

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço a marca, mas parece ter feito efeito mesmo! beijos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus