segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mousse hidratante DE AÇAÍ ,by MELLINDA BRAZIL

Meninas lindas tudo bem?

Que nossa semaninha seja abençoada!!!AMÉM?


Olha antes do feriado da Páscoa  tive a oportunidade de ter como marca parceira aqui no Blog a MELLINDA Cosméticos , e não tive oportunidade de apresentar a marca para vocês, mais como eles foram super rápidos o mimo já chegou então vamos ter review também.

Agora vamos conhecer um pouco mais sobre essa maravilhosa parceria:


SOBRE A MELLINDA


Mellinda Cosméticos nasce da visão empreendedora de dois jovens empresários apaixonados pelo mundo cosmético, pela modernidade da web e, principalmente, pela vontade de realizar novas ideias em um mercado cheio de possibilidades.

Rúbia Cristiane de Sousa, que define ser apaixonada pela arte da criação, usa de forma inovadora e responsável toda a sua criatividade para desenvolver novos produtos. Esta jovem artista busca criar produtos simples, mas que valoriza a beleza feminina de forma eficaz.

Juntamente com o sócio Welder Coelho, responsável pela a loja virtual, eles formam uma parceria que uni a qualidade dos produtos com a eficiência da logística, levando direto para o consumidor brasileiro, e para mais de 10 países, toda a sua linha de cosméticos.

Através da Farmácia Manipulart e Farma Terra, seus produtos conquistaram o respeito dos consumidores e contribuíram para o nascimento da Mellinda Cosméticos, atendendo o mais exigente público da internet.

Em seus mais de 15 anos de atividades, a prioridade da Farmácia Manipulart sempre foi oferecer produtos naturais de qualidade com eficácia garantida.

O sucesso de tanta dedicação foi nítido. Há 4 anos resolvemos abrir nossa loja na Internet. Hoje, recebemos mais de 1500 acessos diários em nosso site, conquistando clientes de diversos cantos do País. E, agora, com tanto crescimento em menos de 4 anos de atividades na Internet, a nossa loja virtual se transformou em Mellinda, uma indústria de cosméticos diferenciados, que promete ser a nova sensação no Brasil e no mundo, já que comercializaremos internacionalmente. E você também ganha com isso.

São mais opções de produtos, novidades e preços, com a qualidade e a seriedade que a Farmácia Manipulart sempre fez questão de empregar aos seus serviços.

Para inicio de parceria coma  marca, recebi o Mousse Hidratante de Açai 245 ml, R$ 10,50



O que diz a marca:



A Mousse Hidratante de Açaí Mellinda Brazil foi especialmente elaborada com extrato de Açaí, fruto da Amazônia, rico em vitaminas C e substâncias antioxidantes, que provem hidratação prolongada e revitalização da pele, deixando-a macia, sedosa e com um perfume revigorante. Fórmula não gordurosa, de fácil absorção, com suave ação desodorante.
Modo de usar: Diariamente, após o banho, espalhar a Mousse Hidratante em todo corpo, massageando-o suavemente.


A linha de cosméticos MELLINDA BRAZIL  é parte de um conceito que busca uma essência vibracional encontrada em várias áreas da ciência floral, e traz registrado em seu conteúdo o padrão vibracional de uma ou diversas manifestações da Consciência originária da Natureza, essas Essências Vibracionais não têm impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como tem os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas.


A partir do conceito da ciência floral desenvolvemos produtos com objetivo é atuar por ressonância vibratória entre campos mórficos utilizando aromas que aguçam os sentidos durante o seu uso. Os nossos produtos não são medicamentos e não os substituem com estes meios, pois não possuem princípios ativos farmacológicos.

A essência escolhidas especialmente para cada produto busca o equilíbrio dos problemas emocionais, que são apresentados na forma fisica através da pele e dos cabelos, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em que vive, o nosso objetivo é o equilíbrio das emoções durante a aplicação do produto. A Mellinda Cosméticos aplica este conceito e tecnologia em seus produtos da Linha Mellinda Brazil que busca harmonizar e equilibrar a superficie aplicada, seja nos seus cabelos ou na sua pele.

O que eu achei:

Eu ainda não tinha usado nenhum outro hidratante de açaí para fazer algum tipo de comparação...mais vamos falar desse produto maravilhoso...a fragrância  é adocicada bem leve...não aquele doce que geralmente as pessoas acham enjoativo...a consistência dele é leve e de fácil aplicação e absorção, uma pequena quantidade você consegue espalhar sobre a pele facilmente, tem uma otima fixação, o aroma dura a tarde toda no corpo...dando uma conferida na pele vc sente aquela fragrância super suave...a pele fica hidratada  durante todo o dia.
Amei SUPER APROVADO.

Quero agradecer a parceria e oportunidade de ter a MELLINDA Cosméticos aqui no Blog, dizer que o Welder foi super simpatico comigo aceitando está por aqui no Gordinha Retada..é um grande prazer, em breve mais novidades sobre outros produtos da marca...vamos aguardar.

E vocês meninas, já usaram algum produto MELLINDA?
Conta pra gente...

Para conhecer mais sobre a marca MELLINDA Cosméticos ( clique aqui )
TWITTER: http://twitter.com/#!/mellindaonline


7 comentários:

  1. Oi lindona parabéns por mais essa parceria..
    Deve ser uma dilicinha mesmo esse hidratante né...querooo.
    Gata aproveitando para avisar que o 2º sorteio com 7 produtos já está no ar lá no blog viu..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, parece ser bom, né? Adoro td q me deixe cheirosa e macia...rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adorooo Açaí! Sou louca pela linha da Natura, pena que não é sempre que tem =///
    Que parceria luzo hein?
    Adorei oblogg!!! estou te seguindoo

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tb gosto de açai e em hidratantes é bem mais cheiroso.

    bj
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor ainda não conhecia essa marca mas os produtos de açaí costumar ter uma cheirinho muito bom.
    Parabéns pela parceria.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hummm adoooro um hidratantizinho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adooooro coisas de açai! Adorei o seu blog!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus