terça-feira, 31 de maio de 2011

Chegaram os lindos brincos da CRISTAL BIJÚ

Bom dia meninas tudo bem?

Hoje venho mostrar a vocês meu lindos brincos by CRISTAL BIJÚ.
Já apresentei (AQUI ) a parceria com a Cristal Bijú, uma loja virtual super variada com lindos modelos e que disponibiliza as bijús em atacado e varejo.

Vamos dá uma olhadinha:


Olha só que lindo esse..já é um modelo mais arrumado, para ser usado em um look mais elaborado, tem strass, pedras e fita lindinho. Super bem acabado, não pesa na orelha.
Vamos ver como ficou em mim?



Já usei ele no evento no sabado ( Forró dos Porfessores) e todos gostaram e perguntaram de onde era rsss...meninas a make tá assim um pouco carregada por causa do tal forró,vou fazer um post pra vcs depois ok?
Gostaram do brinco?

Vamos dá uma olhadinha no outro?


Esse já um modelo que dá pra usar mais facilmente no dia a dia, é no tamanho médio e também super lindo cheio de strass e pedras...Amei também.
Vamos ver na orelha?




Então meninas o que vocês acharam dos brincos Cristal Bijú??eu curti muito os modelos deles, gostei da qualidade e acabamento das peças que tem uam variedade enorme de materias que vai desde pedras, strass a fitas e muito mais.


Quero avisar novamente que a CRISTAL BIJÚS vai fazer parte dos ESPECIAL SORTEIOS MÊS DOS NAMORADOS, então vamos ficar de olho heim!

Mais se você não é boba nem nada, dá logo uma passadinha lá no site e escolhe tua peça, tenho certeza que será dificil escolher só uma ( falo por experiência própria rsss.)

Quero agradecer mais uma vez ao Matheus pelo carinho e confiança no Blog, é um enorme prazer te-los aqui . 

Vem comigo e com a CRISTAL BIJÚ usar, abusar e brilhar....

CONTATOS:
 











9 comentários:

  1. lindos!
    da um otimo efeito na orelha!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei, eu também quero.

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmoo!!!
    Adorei o blog e ja estou seguindo, me segue de volta??
    Bjjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Visitei o site e, menina cada brinco lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Va, tudo bem? Adorei o brinco, muito lindo... e no site então adorei as peças....
    Bjos Vanessa Liebel...

    ResponderExcluir
  6. Muitos lindos! Um luuuuuuxo! A-do-rei.Ah! Eu quero. Onde fica a Cristal Biju,hem?

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus