terça-feira, 17 de maio de 2011

Nova parceria: KOLT Esmaltes


A Empresa

Um sonho de Patricinha

Era uma vez uma Patricinha…

Não, esta não é uma daquelas histórias de contos de fadas, em que as moçoilas sonhavam apenas com um príncipe encantado. Esta é uma história de perseverança e sucesso.

A Patricinha, no caso, é mais uma das mulheres brasileiras, que correm em direção à realização dos seus sonhos.

Como qualquer adolescente, Patrícia Ornellas adorava pintar suas unhas, cada vez com uma cor bem diferente da outra. Chegou uma hora que só isso não bastou. Patrícia Ornellas começou a misturar seus próprios esmaltes para chegar ao tom que ela desejava.

A adolescente cresceu se tornou uma adulta com responsabilidades, mas que ainda sentia uma paixão adolescente por unhas coloridas. Foi então a hora em que decidiu montar sua própria empresa de esmaltes. Aí que nasceu a Kolt.

De origem húngara, Kolt significa “é adequado”. De acordo com o sonho e a paixão de Patrícia Ornellas, os esmaltes Kolt são adequados para as mulheres brasileiras, independente da idade e do estilo, porque as cores se adequam a cada uma.

Esmaltes Kolt




Cores no cabelo, nas roupas, sapatos, acessórios… E cores nas unhas, claro!

Os Esmaltes Kolt foram criados especialmente para quem quer sair da rotina. A Kolt apresenta uma nuance que acompanha seu ritmo: um dia de folga, outro dia mais zen, uma balada com os amigos, uma viagem, um passeio com o namorado ou até mesmo aquele dia cinzento.

Não importa como está o seu dia: os esmaltes Kolt dão mais cor a eles!
A linha de produtos Kolt apresentará coleções formadas por esmaltes cremosos, cintilantes, transparentes, fluorescentes, de efeito craquelado ou flocado, com glitter, e também uma linha de tratamento desenvolvida especialmente para o cuidado diário das suas unhas.

Os Esmaltes Kolt possuem cálcio e queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas. Por não possuir tolueno, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui facilidade em adquirir irritações nas unhas.


A marca KOLT conta com a assessoria da BELEZA EM DIA. e foi através do André  que conversamos e fechamos a parceria para trazer novidades para o Blog, quero agradecer a atenção e profissionalismo da assessoria Beleza em Dia.

A nova geração da beleza adota o conceito de pesquisa e desenvolvimento para garantir a qualidade dos produtos. Solidez e conhecimento misturam fórmulas, cores e texturas com criatividade e revelam como resultado produtos perfeitos para atender profissionais e consumidores cada vez mais exigentes.

O crescimento constante desse mercado estabelece a parceria entre empresas do segmento e profissionais qualificados que direcionam o foco de seu trabalho exclusivamente para criação, comunicação e desenvolvimento de novos produtos, cores e texturas que são absorvidos pelo mercado nacional.
Essa união apresenta resultados cada vez melhores no lançamento de cada coleção, e os consumidores brasileiros têm ganhado muito com isso, pois estão adquirindo produtos com nível de qualidade cada vez mais alto a preços cada vez melhores.
Partindo desse princípio a empresa Beleza em Dia, atua desde 2008 no segmento de moda e beleza oferecendo serviços e suporte aos seus clientes com o objetivo de melhorar cada vez mais os resultados obtidos.

Vamos aguardas as novidades da KOLT aqui no Blog, confeso que estou bem curiosa e vocês? Já ouviram ou usaram os esmaltes da marca? Conta pra gente.


5 comentários:

  1. Amei essas cores *-*

    Beijos
    @DayaniBee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. Obrigada pela visitinha no Meu Psum. Vim aqui retribuir e vi esse esmalte Kolt. Nunca tinha ouvido falar. Mas gostei do vidrinho. Será que é bom? Será que vendo aqui em Campinas?

    Bom, vou tentar descobrir. =D
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa...
    Também formei parceria com eles e já recebi um kit...
    Os Esmaltes são ótimos, a Kolt esta chegando com tudo!

    Espia lá...
    http://bellasunhasecia.blogspot.com/2011/05/parceria-esmaltes-kolt.html
    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Comprei um craquelado kolt na sumire, mas ainda nao usei!! Gostei da variedade de cores que tinha!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus