sexta-feira, 6 de maio de 2011

A moda XADREZ vem com tudo e com muito estilo

Você gosta de xadrez?


A estampa xadrez sempre está em alta no clima frio! De maneira sutil ou mais vigorosa, a estampa sempre aparece na moda inverno. Porém, o xadrez não é mais uma “regalia fashion” apenas do inverno. Quem gosta, pode usar quando quiser. São vários os tipos de xadrezes existentes. Há uma variedade incrível de estampas no mercado. Sem falar que em cada estação um estilo está mais forte que outro.

O xadrez é democrático. Para homens e mulheres de todos os tipos de corpos. O que faz toda a diferença é a combinação que se faz. Do básico ao estilo noite, do punk ao chiquetoso, o xadrez vai com você a qualquer lugar. A estampa xadrez é bem versátil!

Veja algumas Dicas para Acertar no Xadrez.
1- Para quem vai usar saia xadrez, cai bem para quem tem bumbum e quadril pequenos;
2- Calça Xadrez, use o corte certo, que reduz o volume natural causado pela estampa;
3- Casaquinho Xadrez, deve ser acinturado, mais feminino.
4- Saia Xadrez, cai melhor nas mulheres jovens, de até 30 anos.
4- Acessórios, escolha um sapato, chapéu, pulseira ou cinto. E use um de cada vez.
5- Jaqueta, vale para todas.
6- Estampa, quanto maior e mais clara, mais volume dá. Gordinhas devem preferir o xadrez pequeno e de tons mais escuros.

É sempre bom ter uma pecinha xadrez no armário! Mesmo que seja somente uma camisa.


A moda xadrez vai invadir todos os cantos e conquistar você através de vários acessórios:


E aí já tem seu XADREZ para o inverno???



17 comentários:

  1. eu estava meio relutante em usar xadrez, me fazia lembrar do povo do sitio (rsrsss), mas depois que ganhei uma blusa xadrez azul me apaixonei, da pra usar com tudo e até no verão ;)

    ResponderExcluir
  2. Gosto do xadrez, acho bonito, mas nos outros...
    eu mesma nunca usei e nem tenho nada xadrez,
    Mas tenho vontade de comprar um vestidinho... acho lindooo!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. amo xadrez mas até agora só comprei 2 bermudas da hering!! adoroo.
    qro uma camisa agora!!

    bjus;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OLHA...EU ACHO QUE NO INVERNO XADREZ É TUDO DE BOM..SPO NÃO DÁ PRA PARECER FESTA JUNINA..MAS MISTURADO COM JEANS...TUDO LINDO..

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha saudadona de vc.
    Eu gosto de xadrez, acho um charme as batinhas mas não tenho nenhuma, tenho uma calça estilo Agostinho (Grande Família) que apesar de estranha é bem linda.
    Bjinhos e fica com Deus, hj to dodói de garganta mas volto ver os posts que perdi tá.
    Bjão

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já estou na moda pq agora mesmo estou vestindo uma camisa xadrez hehehe

    ResponderExcluir
  7. adoroo essa moda, kero um casaco pra este inverno,,axo lindo!
    bjos flor, mto obrigada pela sua visita,volte sempre, pois todo mes rola sorteios.
    otimo fds!

    ResponderExcluir
  8. adoro xadrez, e quero usar mt no inverno *-*

    ResponderExcluir
  9. Antes eu não gostava... hj adoro xadrez... basta saber usar! Bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Adoro xadrez, por isso amei todos os looks, parabéns. Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Olá bela flor!!!
    Acho os xadrez encantadores, e sempre atual; mesmo porque uma peça ou outra sempre faz a diferencia em qualquer look. Beijos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  12. Amo xadrez! E eu sempre uso alguma peça xadrez, independente de estar na moda ou não (isso se aplica a animal print tb). Bjs e ótimo fds

    ResponderExcluir
  13. Amo a estampa, acho bem casual...Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. EU AMO XADREZ, por mais que eu seja gordinha é uma peça fundamental no armário, pra mim é igual jeans!

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de xadrez, mas somente de algumas estampas, outras me fazem lembrar dos vestidos que usava no São João, quando era criança! rsrs..

    ResponderExcluir
  16. Amo o xadrez acho linda a estampa.
    Dá pra montar um look bem descontraido!
    bj

    ResponderExcluir
  17. Oi!

    Acho lindo, ando procurando uma camisa xadrez para mim. Gosto de verde, então tá difícil.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus