segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novo Portal da MAX LOVE

Bom dia queridas, tudo bem?
Participando dos 4 Sorteios que rolam aqui no Blog?
Espero vocês heim...

Como o Blogger "sumiu" com 2 posts meus tive que retoma-los....

Bem, quem acompanha o Blog a um tempinho já viu a Max Love presente por aqui..no inicio do ano recebi uns produtos da marca..mais fui informada que a marca estaria renovando seu produtos, embalagens e trazendo novidades, isso tudo pensando no seu publico: Nós Mulheres....
E é claro que nós agradecemos não é? Novidade é com a gente mesmo.

E durante esses meses..o Júlio responsavel pelo marketing da marca..( beijos Júlio rsss..) foi me mantendo informada dessas novidades..mais me deixando na curiosidade rsss...mais isso chegou ao fim, rsss... o NOVO PORTAL DA MAX LOVE tá prontinho,entrou no ar essa semana , cheio de novidades, com lançamentos ( alguns ainda não estão no site) mais já já isso se resolve, com otimas dicas de moda e beleza e fotos e informações sobre os produtos.



Novo portal MAX LOVE

Por trás da marca Max Love make up existe uma história um sonho que se renova a cada dia feito de pessoas para pessoas.

Nossos esforços e conceitos estão voltados para o futuro, apesar de nos admirarmos e olhar sobre nossos ombros e lembrar os 16 anos de conhecimento acumulado que tornaram nossa marca sólida, forte e pronta para novos desafios.
Buscamos o novo, o inesperado, investimos em tecnologias, principalmente em pessoas para continuar nosso projeto principal: Proporcionar a Satisfação das Necessidades Diárias em relação ao Bem Estar e a se Sentir mais Bonita.

Respeitar o meio ambiente e garantir a perpetuação da organização como exercício de nossa Responsabilidade Social.
Nossa história está apenas começando e você faz parte dela!

Alguns produtos que separei para mostrar para vocês:


Batom

Com sua nova embalagem este batom tem tudo que uma mulher deseja. Na sua primeira aplicação, o batom surpreende: ele desliza sobre os lábios oferecendo uma sensação extremamente macia. Possui uma incrível textura cremosa de alto conforto. Em uma única aplicação, os lábios são hidratados, acetinados e intensamente coloridos graças a sua cobertura instantânea.


Demaquilante

Demaquilando com suavidade, a pele fica mais macia e divinamente aveludada, recuperando o seu toque de seda. Aplicar no rosto e nos olhos com ajuda de um algodão. Não é necessário enxaguar. Sua pele fica pronta para receber seu tratamento habitual. Um verdadeiro momento de prazer para reviver de manhã e à noite.


Batons Matte

Novos batons matte. 12 novas cores para realçar sua beleza.

 

Sombra Duo

As cores foram escolhidas com base em um conceito de uma técnica de pintura, efeitos de luz e sombra. Essas cores deixarão seus olhos realçados e sofisticados!



Duo Cake com Espelho

Duo Cake é a combinação perfeita de maquiagem com cuidados para a pele. Uma textura base com tom totalmente natural que alisa perfeitamente a superfície da pele, atenua as rugas e oferece uma tez perfeita. Embalagem com espelho para auxiliar na aplicação.



Corretivo facial em Bastão


Sua textura suave e fina oferece um conforto imediato para esta zona frágil do rosto. As pálpebras ficam unificadas e os traços mais suaves. Corrige pequenas imperfeições da pele, como olheiras, manchas e espinhas. Disponível em quatro tonalidades naturais, proporciona uma perfeita e duradoura cobertura.



Blush Iluminador


Blush em pó, com uma textura ultra-fina que oferece um resultado de maquiagem delicado, luminoso e natural, assegurando uma grande duração.



Pó Iluminador


Um pó extremamente fino e leve que confere uma cobertura uniforme e delicada como um véu para a pele, melhorando-a com um brilho cintilante, uma vez que reflete a luz. Uma maquiagem ultra feminina, sofisticada e elegante

Mais como o site além  disso quer também deixar vc informada, vc vai encontrar :


Com dicas de beleza, cuidados com o cabelo, dicas de maquiagem e muito mais....



Encontra também o ESPAÇO MAX IN

Onde vc encontra dicas relacionadas ao mundo da moda e tendências.


É isso o site tá aí..convido você a fazer uma visitinha.
E vamos esperar que essas novidades cheguem logo nas lojas...

Júlio já me prometeu umas novidades aqui no Blog, acho que vocês vão gostar...vamos ficar ligadas heim..

Agora me conta...
Conhece os produtos Max Love?
Já usou algum produto  da marca?

SITE:

FACEBOOK:








5 comentários:

  1. OIE, ainda não estão nas lojas né....os batons matte são lindos...quero ver nas mãos...rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal ñ conhecia a marca vou olhar o site.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Adorei seu blog, ele é muito lindo, viu! Primeira vez que eu visito aqui, e já vou te seguir e me inscrever em alguma promo, ehehehhe. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas pelas coisas que você disse que mostrou nas fotos, parecem ser de boa qualidade mesmo :) Te convida a conhecer meu blog: clubedamakeup.blogspot.com bjs até mais

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal Nessinha minha super lindona!!!
    A Max Love está demais...Adorei saber das mudanças...Vou conferir com certeza..
    Beziquinhos doces pra vc..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  5. Bom eu não conhecia a marca mais é bom saber que tem boas recomendações, é sempre bom estar atualizado e bem informado sobre tudo que acontece na blogosfera *--*

    -------------------------------------

    DoisBeijos ;**
    @ItSanxyne

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus