segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sorteio Bio Florais

Meninas vamos dá inicio aos Sorteios ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS?

Hum, serão muitos heim, e o primeiro deles é em parceria com a BIO FLORAIS , já apresentei a parceria e fiz resenha dos produtos recebidos ( AQUI ) .
A Bio Florais disponibilizou dois produtos para sorteio, será o 25º sorteio do Gordinha Retada.
Vamos ao prêmio:


Shampoo e Condicionador 
Cabelos Tingidos

REGRAS OBRIGATORIAS:
Leiam atentamente

1.Ter endereço de entrega do prêmio aqui no Brasil.

2. Ser seguidor(a) do Blog GORDINHA RETADA

3. Ter no minimo 1 comentário em posts rescentes aqui do Blog (  exceto posts de sorteios)

4. Seguir o TWITTER Bio Florais ou Curtir a pagina no FACEBOOK ( ñ é obrigatorio seguir as 2 redes, vc pode escolher uma delas)

5. Preencher corretamente o FORMULÁRIO que está no final desse post.

Somente uma inscrição por pessoa.

O sorteio inicia hoje dia 30 de maio e encerra dia 25 de junho ao meio dia.

A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio e se compromete a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.
O prêmio será enviado por mim.

17 comentários:

  1. Olá!! Apesar da loucura de problemas do blogger consegui te seguir semana passada. Venha conhecer e participar do meu cantinho!

    ResponderExcluir
  2. Pena que não tenho Twintter, adoraris participar!
    Tem uma coluna nova sobre receitas lá no Blog, se você gosta de cozinhar me visita por lá?!
    Beijos e boa Semana!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando =))

    Georgia Jácome

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Renata Manfredi
    Seg: Angel Jolie

    ResponderExcluir
  5. participando!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte

    divulgando la no blog ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/ata-25062011.html

    http://twitter.com/#!/tocandoemfte/status/81049655877697536


    criei um blog de divulgação de sorteios,
    quem quiser divulgar um sorteio la no blog é só mandar um email com foto e link do sorteio ok? siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus