terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu kit KANITZ chegou: A-M-E-I

Oi meninas..

Nossa os correios me castigou bastante mais no finalzinho da semana passada recebi meu KIT  Bod Pleasure KANITZ, confesso que tava bem curiosa pra conhecer essas maravilhas...( aloka ) dos hidratantes...

E aí será que gostei????


Recebi esse Kit lindinho com 4 fragrâncias des Bodys em embalagens de 60 ml.
Muito luxo começando pela embalagem do kit que fica lindo para presentear...depois pelas embalagens dos Bodys super lindinhas, bem decoradas.

As quatro fragancias são:
Apple Kiss (maçã)
Grappe Wish (uva)
Peach Dream (Pêssego)
Pear Love (pêra )

Em ordem nas fotos abaixo:



Essa fragrância foi a minha preferida...nossa super gostosinha, nada enjoativa, porém bem marcante.



Essa eu gostei em 2º lugar rsss...tem um cheirinho de uva super suave...



Esse eu gostei em 3º lugar hehehe...adoro as fragrãncias de pessêgo e se vc acha que ela é sempre enjoativa apodte nesse aqui que também é super suave.


Essa eu posso dizer que não gostei..a fragrância não me agradou muito não...já Mamis amou..ela prefere as fragrâncias assim mais refrescante que é o caso da Pear Love.

Quanto a textura dos Bodys:


O que diz a marca:
A linha Body Pleasure  é formulada com emolientes e hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, as Loções Hidratantes Body Pleasure previnem o ressecamento, protegendo a pele,  deixando-a  com um delicioso e delicado aroma. É ideal para o uso diário em todos os tipos de pele.

O que achei:
Já citei acima a minha preferência pelas fragrâncias.
Quanto a qualidade e eficacia das loções, eu achei o máximo...como pode ver na foto ela tem a textura mais firme...é super fácil de espalhar na pele...o poder de hidratação é otimo vc sente a sua pele macia por algumas horas...e o perfume persiste também por um bom tempo...a comentários que elas tem o perfume parecido com as fragrâncias da VS, como só usei os Body Splash da marca só posso afirmar que o Body Aplle Kiss da Kanitz se parece com uma  dessas fragrâncias que já usei.
Achei essas embalagens de 60ml o máximo, para levar na bolsa..ou para viagem...
Mais para quem curtiu muito ( assim como eu ) tem a embalagem de 250 ml ( assim que eu encontrar eu levoo rsss.) que rende ainda mais.

Resumindo, mais uma marca BRASILEIRA mostrando que podemos sim não deixar a desejar para marcas INTERNACIONAIS.
Adoro isso...

SUPER APROVADO.

Quero parabenizar a marca por trazer essa  novidade ao mercado brasileiro e agradecer por se fazerem presentes aqui no Blog, e pra quem não lembra a KANITZ irá realizar um sorteio aqui para as leitoras do GORDINHA RETADA, vamos aguardar.

Com a chegada do DIA DAS MÃES, dê KANITZ pra ela...tenho certeza que ela vai AMAR:




REDES SOCIAIS KANITZ:



13 comentários:

  1. Oi flor, gostou né... eu disse kkkkkkk.
    Sorteio sorteio, gostei de ganhar e agora quero ganhar sempre kkkkk.
    Bjinhos amigaaaaaaaaaa

    http://patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi mana!
    Como vc ta? Dando uma passadinha pra dizer que num vo esquecer de vir aqui naum ta bom! rsrsr!
    Parabéns pela parceria luxo!
    Bjs mana!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amei eles, o de uva nao sai da minha bolsa rsss bjao flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo um kit!

    Corre no blog que ta tendo sorteio
    http://alexismake.blogspot.com/

    BJINHUS :*

    ResponderExcluir
  5. Devem ser ótimos, eu vi na farmácia p vender o kit mas ainda ñ comprei, tava na loucura achando um presente p dia das mães.
    Bjo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente são muiiito cheirosos!!!!!! Sabia que vc ia amar!!!

    ResponderExcluir
  7. ta com cara de ser tudo mto cheiroso!
    amei as embalagens!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. ainda não usei esses hidratantes, mas amei as embalagens! e como você falou , é super prático pra carregar na bolsa!

    ResponderExcluir
  9. Nossa adoraria esperimentar também,parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  10. que legal essse cremes
    eu estou tomando banho de hidratante por estes dias!!

    ResponderExcluir
  11. aiiii adoreiiiiiiii quero tbmmmmmm ushsushus

    ResponderExcluir
  12. Oie, passei pra te conhecer e estou seguindo porque amei seu cantinho!
    Passa lá nos meu www.viviass.blogspot.com
    www.mneublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    bjs e ótima quinta

    ResponderExcluir
  13. Também gosto quando nossa indústria cosmética faz produtos de qualidade igual ou superior aos internacionais, só que por um preço mais em conta.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus