quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mimos da Apipila Cosméticos: amei tudooo

Meninas passando rapidinho para mostrar os mimos recebidos pela querida parceria com a APIPILA , já apresentei a parceria ( AQUI ) loja virtual com enorme variedade de produtos....


Foram vários mimos..
amei tudo...

Esmaltes

Kit carimbo e palquinhas ( meninas isso mereçe post especifico rsss..consegui carimbar minhas unhas com esmaltes simples,ja ja )

Batom e Gloss
Enfim amei tudo e ja ja tem resenha deles..alguem ai ta curioso?

Meninas passem no site APIPILA, vejam os produtos que estão disponibeis por lá tenho certeza que vc vai gostar..otimos preços, qualidade e variedade.

Alguns produtos do site:

Caneta Corretora
Carimbo Avulso
Carteiras
Disco de unhas
Esferas de Aço
Inoxidável
Frasqueiras Multiuso
Latinha - Porta Plaquinha
Maletas Multiuso
Necessaires
Porta Bijuterias
Raspador Avulso
Vidro de Esmalte







6 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa legal!!!
    Parabéns pela parceria!
    Bjossss


    http://senhoritamarmelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns flor!!! tb queria essa parceria, acho essa loja on demais, preços ótimos!!


    http://justfondness.blogspot.com/2011/05/big-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana os mimos ! Muito legal o site da lojinha! Bjs

    ResponderExcluir
  4. os mimos são graciosos eu tbm quero rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga!amei teu blog,adorei tuas dicas,ja entrei na Apipila e fiz minha primeira comprinha,ainda não chegou,estou em cólicas na espera...rsrssrrs!!!Adivinha,comprei palquinha para decorar unhas,amei,maei esta novidade!Estou te seguindo e ja te linkei,quando puder vai lá conhecer meu cantinho,ta?!Vou amar ter vc como minha amiga.Me ensina como ser parceira da Apipila,amei teus mimos...rsrsr!mil bjkas!!
    email:nicinhaartesanatos@gmail.com
    Blog:www.http://nicihaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus