quarta-feira, 11 de maio de 2011

Por dentro das tendências: ESMALTES PARA ARRAZAR NO INVERNO

O inverno se aproxima. Botas, casacos, cachecóis… toda a vestimenta para nos livrar do frio podem deixar o visual um pouco sem graça. E aí que nós, mulheres, temos um diferencial dos homens, rendendo um look descontraído o ano inteiro. Este mérito se dá aos esmaltes. Ok, tudo bem que, hoje em dia, pintar as unhas não é exclusividade feminina. Mas nem todos os rapazes têm a ousadia de pintar as unhas e aqueles que o fazem, restringem-se às cores mais neutras.

Para a temporada outono-inverno, as mais antenadas não podem perder as quatro principais tendências da estação. Se você é daquelas que não abre mão de estar na moda durante o ano todo, então não perca as dicas.

1 – Gliter & Metálico


Timeless Gold by Dior

Roupas e acessórios brilhantes e com aplicações metalizadas marcaram presença nos desfiles das principais grifes. Sendo assim, as unhas não podem deixar de brilhar. A Dior, por exemplo, acaba de lançar o Timeless Gold e a Dolce & Gabbana aposta no Tromboli. Porém, quem quiser seguir apostar no metálico deve ter atenção na hora de se vestir. Looks que já brilham por si só pedem unhas mais discretas. O ideal é deixar que o brilho seja um diferencial. Sendo assim, o melhor é investir em peças mais neutras – como preto, prata ou branco – e restringir o brilho apenas à manicure.

2 – Greige



Linha Khaki by Chanel

Greige é um novo termo em inglês que denomina a mistura do Gray (cinza) com o beige (bege). Esta foi uma aposta do verão, que deu certo e deve perdurar o inverno. Por ser um tom neutro, combina com qualquer produção e atende a todos os estilos. Pode ser usado no escritório, por exemplo, combinando com o visual mais executivo e ainda fica bem com a produção night e happy hour. O greige ainda abrange outras colorações mais básicas, como as tonalidades palha e cogumelo – amarelo escuro, marrom claro…

3 – Tons escuros, quase preto

Francesinhas em tons escuros

As cores escuras não são novidade nas estações mais frias do ano. Desta vez, porém, não é o preto quem marcará presença, e sim tons próximos a ele, como o chumbo e grafite. Uma boa pedida é apostar em francesinhas de cores fortes. Por exemplo, pintar a unha de cinza e usar o preto apenas para riscar a borda. Para completar, uma mão de base brilhante. O resultado é puro luxo!

4 – Azul gelo


Riva by Chanel

O azul era uma das colorações com menos variedade no mercado de esmaltes. Até que, há alguns anos, a Chanel lançou o Blue Satin, que caiu nas graças das celebridades. Desde então, todas as marcas passaram a apostar na cor em suas unhas. Neste inverno, a própria Chanel investe no Riva, que já serviu de inspiração para outras grifes. Ou seja, espere muitos tons de azul para colorir as unhas desta temporada.

FONTE :MUNDO DAS TRIBOS





















15 comentários:

  1. que lindos!!!
    amei o diro e o azul da chanel!
    lindos!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esmalte Chanel é tudo de bom... Amei os quase pretos

    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  3. Amei o azul, mas confesso que tenho queda por cores mais escuras, próximas ao preto! Bom esse post para sabermos como arrasar no inverno!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Roubaram o meu comentário daqui kkkkkkk

    Saudades de vc no meu e-maillllllllll

    Esmalte da DIOR é maravilhosooooo

    eu amo

    beijos amiga

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo q o outro! bjos

    ResponderExcluir
  6. SImplesmente amei o Gliter & Metálico, luxo demais!
    Eu quero! rsrs
    Dior é coisa de outro mundo mesmo.. pelo menos do meu hehehe

    beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  7. Esse verde da chanel e o azul clarinho sao perfeitooooooooos. Eu preciso duns esmaltes novos, mas eu mesma nao sei fazer minha unha, ai acabo usando os da manicure msm kkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei o verde e o azulzinho...o dourado ta bonito tb mas eu nao uso pq gosto mais de prata hehehehe

    bjos

    Mariana POlon

    ResponderExcluir
  9. Engraçado q até o fim do verão eu afirmava minha antipatia por metálicos...Foi o tempo dar uma esfriadinha que estou morrendo de amores pelos brilhos rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o azul amo azul jah tive 3 da mesma cor.

    ResponderExcluir
  11. Amei os tons de esmalte, principalmente o Gold by Dior! é o máximo!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu deus, LUXO esse Dior!!
    Eu queeero!

    ResponderExcluir
  13. O Timeless Gold da Dior é perfeito!!! Lindo demais.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus