quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novidades: Esmaltes KANECHOM



ESMALTES KANECHOM


A partir de Maio uma ótima novidade começa a chegar às lojas de todo Brasil. São os esmaltes Kanechom!
Os esmaltes possuem fórmula 3 em 1, que garante longa duração, secagem rápida e ultra brilho em um só produto!
Os esmaltes se dividem em Cremosos, Cintilantes, Metálicos, Naturais e Tratamento. São cinqüenta e cinco cores, super vivas, bonitas e com perfeita cobertura. Somando a estes, mais cinco itens que compõem a linha de Tratamento: Óleo Secante, Base Cetim, Intensificador de Brilho, Fortalecedor com Cálcio e Base Cobertura Fosca.

Cores quentes, tons terrosos, cores frias... Você vai encontrar várias opções de cores nos esmaltes Kanechom. Os preços variam entre R$ 1,90 (Linha normal) a R$ 2,42 (Linha de Tratamento).

A Kanechom possui 33 anos no mercado de cosméticos, é uma das 15 maiores empresas do setor no Brasil. São mais de 250 produtos presentes em mais de 37 países, que evidenciam a beleza e bem estar de cada consumidor.

Vejam algumas das lindas cores:


SAC 0800 707 0087 SAC@SNC.COM.BR

WWW.KANECHOM.COM

3 comentários:

  1. Oi Nessinha,
    Ai ai, mais uma marca de esmaltes pra deixar a gente tentada a comprar tudo. Fiquei na maior curiosidade sobre as cores. Vamos aguardar.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como assim amiga nem sabia desses esmaltes q tudo, bjao flor!!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus