domingo, 8 de maio de 2011

Esmaltes 5Cinco + Swatches + Unha da Semana

Oi Gatas..tudo bem?

Como tá sendo o domingão de dia das Mães? Espero que abençoado por Deus. Aqui tudo na paz!

Uma chuvinha boa...um friozinho dizendo que tá chegando rsss...adoooro!!!

Vamos ao post 3 em 1? rsss.....

Bem no inicio da semana eu recebi uma "enorme caixa" da nossa querida parceira 5Cinco , com 24 lindos esmaltes...e já vou mostrar tudo a vocês.


Os esmaltes foram das variadas coleções da 5Cinco...

E teve também um amolecedor de Cuticulas e um Removedor de esmaltes ( ainda bem o meu já tinha acabado e ele nem sonha em ter por aqui )



Esses 9 são da coleção FANTASY...tão linda, mimosa que só...
todos são cremosos.


Esse é o KING um amarelo meio mostarda (cremoso) passei 2 camadas.



Esse é o DRAGON um verdinho super discreto passei 2 camadas e depois uma leve camada do Craquelado ( cristal )



Esse é o PRINCESS um rosa super lindo, na 1º foto (da unha) ele tá sozinho e na 2º foto está com a base fosca que dá esse efeito , eu particularmente não me agrado muito de esmaltes foscos , adoro brilho.



Aqui tem ums glitters, perolado, cromo, base verniz e fosca e base p/unha com cravo.



Esse é o  GREENGOLD da coleção METALIC é um esmalte cromo, super lindo e chick..amei
Aí passei também a BASE CRAQUELADA ( cristal )



Aqui tem alguns da coleção Noivas, Neon, cremosos....

Juro que aos poucos vou fazendo o Swatches das cores e farei também um sorteio pois alguns vieram repetidos, pois a 5Cinco ja era nossa querida parceirona..então aguardem,

Vamos a unha da semana, é claro que eu usei o efeito CRAQUELADO né?? ainda não tinha nenhum esmalte assim e foi logo o escolhido.


Ipê da coleção Flores ( passei 2 camadas)
Base craquelada Cristal ( uma camada super fina )
Cobertura verniz ( para dá aquele brilhoo )







Tirei várias fotos para que vocês vissem direitinho o efeito, bom vamos lá...já tinha lido em vários blogs que para dá o efeito legal tem que esperar o esmalte base ( nesse caso o Ipê) secar bastante...que não adianta ter pressa senão o craquelado não fica legal e que a camada  do craquelado deve ser bem fina , isso é VERDADE VERDADEIRA rssss...fiz alguns testes e comprovei isso.
Porém como todo iniciante tem suas dificuldades..algumas unhas não ficaram legais a camada do craquelado ficou um pouco grossa e o efeito não ficou ao meu gosto...mais outras ficaram perfeitas, amei..nas proximas creio que será mais fácil.
Usei a cobertura VERNIZ pq ao passar o craquelado fica fosco e como eu não curto muito ai passei o VERNIZ aí sim amei.

E vocês meninas, gostaram?

Jà usaram o craquelado da 5Cinco?

E gostaram dos esmaltes que fiz swatches??
Conta tudo tá?
Quero agradecer a marca por ter sido tão carinhosa me enviando todas essas belezuras e parabeniza-los pelos lindos esmaltes....
Aqui tem SWATCHES bem completo de alguns esmlates da marca .



















22 comentários:

  1. Amiga, que presente baphônico, hein?? Babeeeeeeeeeeeeeeeey aqui, rsrrsrs.
    Não conheço os esmaltes da marca:( Seu post aguçou ainda mais minha curiosidade, mas não vendem por aqui:( O jeito é esperar, né?
    Bjks e um Feliz Dia das Mães p/ vc e sua mamis.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que craquelê mais perfeito eu querooooooooo! Bjãooooooooooo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor que maravilha, quero todos kkkk. Suas unhas ficaram lindonas, gosto do craquelado porque as unhas ficam todas diferentes.
    Também estou usando craquelado essa semana, mas ainda não postei... ddddooooooorrrrrr.
    Bjinhos lindona.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Curti bastante as cores, menos os craquelados, achei meio tosco.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado. O verde e o rosa são lindos.

    Estou com uma novidade para as unhas lá no meu blog. Te espero lá.

    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Rosa ,muito lindinho, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os esmaltes, pena que nunca vi à venda em Caxias! :/
    Tenho o craquelado da Ludurana, que é legal principalmente por ser antialérgico, mas eu acho que craquela um pouco demais, esses ficaram perfeitos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. adorei o DRAGON. QUero ele para mim. Muito lindos, vou procurar aqui na minha cidade.


    SELMA DE SOUZA

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor do Princess!!! Pena que por aqui não vende 5cinco! tenho três esmaltes da marca que consegui com troquinhas! Muito boa a qualidade!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os esmaltes, lindos d+ os craquelados, e aquele dourado eu amei, mt chique

    ResponderExcluir
  11. Lindosss, pena q aqui na minha cidade não tem...

    ResponderExcluir
  12. fikouu lindoo o craqueladoo roxoo!!ameii!!
    depois faz swatches dos outrosss..
    bjos

    ResponderExcluir
  13. amei o craquelado ficou lindo de viver!!!!
    peninha que esses esmaltes não vende aqui na minha cidade!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Até hoje usei só um ou 2 esmaltes da 5cinco, mas adorei este efeito fosco! Não conhecia, já vou comprar um p mim!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa marca! Lindos os esmaltes! Em mim não consigo usar craquelado, acho bonito nos outros...rsrsrs
    Beeijo

    ResponderExcluir
  16. que presentão maravilhoso hein? hehe.
    eu ainda não ocnheço a marca 5cinco,só de ouvir falar mesmo,mas logo vou procurar por aqui pra experimentar,muito lindas as cores ^^

    ResponderExcluir
  17. OIIII adorei as coressss !!!!

    a 5cinco manda esmaltes sem dó...rsrsr bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus