segunda-feira, 2 de maio de 2011

Promoção Minha Mãe Linda com Verídica it

Meninas, mais uma vez a VERIDICA IT está arrazando...e lança uma PROMOÇÃO PARA O MÊS DAS MÃES..

Vamos seber como funciona?



Então é isso meninas corram para o TWITTER e participem.

 REGULAMENTO:

Para participar basta seguir @Veridica_it no Twitter e retuitar a frase da promoção Minha Mãe Linda com Verídica it.

Os sorteios serão realizados as 17hs de todas as quartas e sextas-feira do mês de maio de 2011 através do site Sorteie.me entre as seguidoras que mais retuitar a frase.
Será 1 kit por sorteio. Cada kit contém 6 produtos Verídica it.

FRASE:
Minha Mãe Fica Linda com @Veridica_it. Concorra a 2 kits de #make por semana. http://kingo.to/Agl #RT
                                                           http://www.veridicait.com.br/
@Veridica_it






Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus