sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sharimar Cosméticos Naturais nova parceria.

Bom dia meninas, tudo bem?
Já se ligaram que tá rolando 4 sorteios aqui no Blog?
Aguardo a sua participação heim!

Bem, tõ passando para apresentar uma parceria maravilhosa e cheia de beneficios para o nosso corpo.
Leia direitinho que vai achar super interessante saber como aurgiu a SHARIMAR Cosméticos Naturais.



A Sharimar – Cosméticos Naturais é uma micro-empresa sediada em Simões Filho-BA. Nasceu entre as folhas, flores, ervas aromáticas, árvores e todo o verde que compõe uma reserva particular da Mata Atlântica, dentro da Fundação Comunitária Terra Mirim (www.terramirim.org.br).

Seus produtos são fruto da inspiração da Xamã Alba Maria, que tecendo fios invisíveis entre o conhecimento tradicional e o acadêmico traz às nossas mãos produtos inovadores, compostos do que há de mais essencial nos vegetais. Por meio de um processo artesanal, de cuidado com a natureza e com todos os seres, as ervas medicinais e aromáticas são colhidas em sintonia com os ciclos da lua e o momento de cada planta e oferecem sua essência primária através de uma verdadeira transformação alquímica. Desta essência nascem os produtos felizes Sharimar.

É por acreditar em um outro mundo possível que a Fundação Terra Mirim e a Sharimar Cosméticos Naturais se uniram em parceria para a criação da linha de cosméticos nativos da Mata Atlântica, chamada Bastiana. Indo além da cadeia de produção responsável, típica da Sharimar, onde os animais não são envolvidos, em que elementos químicos não são utilizados e o processo não é industrial, nesta parceria, a Fundação Terra Mirim traz para o processo de produção a participação íntima das comunidades populares que se localizam na vizinhança da Sharimar e da própria Fundação.

Seguindo uma trilha inovadora que espalha benefícios a todos que estão direta ou indiretamente envolvidos, os produtos Sharimar trazem o bem-estar e a beleza para um novo patamar. São produtos naturais de alta qualidade, pensados e elaborados com um carinho peculiar. A Sharimar vem facilitar à natureza tocar em você, e neste toque algo libertador se revela, como um chamado: diferente é ser feliz!

Conheça e aprecie. Confira as novidades e mais sobre a Sharimar, Bastiana e FTM nos links. Clique no Oráculo das ervas e concorra a prêmios cheirosos.

Loja Sharimar – http://www.sharimar.com.br/
Blog Sharimar - http://cosmeticosharimar.blogspot.com/
Blog Linha Bastiana - http://www.bastianacosmeticosnativos.blogspot.com/
Fundação Terra Mirim - http://www.terramirim.org.br/
Blog Xamã Alba Maria - http://www.xamaalbamaria.blogspot.com/
 
Vamos aguardar em breve as novidades da marca aqui no Blog.
 

9 comentários:

  1. Linda, amei a parceiria.... deixa eu te contar. No meu Blog esta rolando um sorteio... se vc puder me dar uma força www.meninainteligentedesalto.blogspot.com Inscreva-se!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    BjoS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita Amiga ta que ta nas parcerias... Parabens

    beijaoooo

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PELA PARCERIA....NESSINHA PODERIA DIVULGAR O SORTEIO DO MEU BLOG....

    DA UMA OLHADINHA LÁ

    http://brindesedicasdanandoca.blogspot.com/2011/05/bom-dia-meninasminha-meta-e-chegar-aos.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias,sou seguidora iniciante e estou adorando tudo.....ja estou viciada!!!!adorei o nome do blog!!!!srsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus