terça-feira, 10 de maio de 2011

SORTEIO NO BLOG VILA MULHER + Meu batom ROSA QUEIMADO Avon

Boa noite  meninas tudo bem?
Participando dos 4 Sorteios que rolam no Blog? Espero vcs heim, é só clicar nos respectivos banners na lateral esquerda .

Olha só , hoje vim falar especialmente do Blog da minha querida amiga Paulinha, o Blog VILA MULHER, ela lançou um sorteio maravilhoso por lá e vim aqui avisar a vocês, além de mostrar um batom super lindo e super visto pelos blogs a fora rsss..é o ROSA QUEIMADO da AVON só eu que ainda não tinha, aí minha amiga Paulinha do Blog Vila Mullher ( parceirona ) me enviou uns mimos e ele tava no meio.

Mais vamos falar primeiro sobre o SORTEIO que tá rolando lá...

Para participar ( CLIQUE AQUI )

PRÊMIO: Um lindo estojo Jiliam Dempsey da Avon


Então nao perde tempo e passa por lá agorinha para tentar a sorte.


Agora vamos dá uma espiadinha no Batom Rosa Queimado?????


Lindão amei...



Gostaram?
Já tem o seu?

Ultra Color Rich Batom Cor Intensa
Rosa Queimado

• Com pigmentos ultrafinos que garantem uma cor mais intensa. 3,6 g.
• Lábios hidratados com acabamento perfeito.
• Com vitaminas E e óleo de Jojoba que mantém os lábios hidratados e macios.
• Sensação de conforto que dura por horas.

Là no Blog da Paulinha vc encontra vários produtos AVON  a otimos preços ( promocionais) e ainda tem desconto...sem falar que a Paulinha dá otimas dicas no Blgo então vale muito a pena ser leitora...

Blog Vila Mulher: http://vilamulher.blogspot.com/

9 comentários:

  1. Brigada Amigaaaaaaaa

    Que bom que gostou do Batom..rs

    Brigada pela força no Sorteio

    beijão

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor eh mto linda! Apaixonei!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. amigaaa q batom divino ja quero \o/
    bjaoo tenho um otimo dia!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha linda a cor do batom, mas eu prefiro o que eu ganhei kkkkkk. Brincadeirinha, amei a cor do seu batom, dá pra fazer um olhão bem marcado pq pelo menos parece que a cor dele é bem suave.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho, o batom é mt lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus