terça-feira, 17 de maio de 2011

Mimos da BIOFLORAIS

Oi meninas tudo bem?
Participando dos 4 Sorteios que rolam no Blgo? Espero por vocês heim! E Boa Sorte a todas.

Hoje venho falar sobre uma parceria que já se fez presente aqui no Blog , mais que vem trazendo novidades pra gente..
É a Bio Florais...vamos conhecer mais sobre a marca:


A Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais desde 2003, no entanto foi no ano de 2006 que lançou o Kit de florais prontos para o consumo (pré manipulados), revolucionando assim a terapia floral no Brasil.


Desde então a Bio Florais vem sendo facilitadora de saúde e bem estar, proporcionando facilidade ao acesso dos compostos florais. O que até então, era fechado, específico e para poucos, hoje é popular, está à mão e tem preço justo.

Além da praticidade e facilidade a Bio Florais oferece qualidade em seus produtos, seriedade no atendimento aos clientes, responsabilidade ecológica, responsabilidade social, tecnologia e muito mais.

O Sistema Bio Florais foi desenvolvido pela terapeuta e pesquisadora Thaís Cilento, da qual utilizou a metodologia e filosofia de Edward Bach e de recursos como a radiestesia e a radionia na feitura das essências, que em sua totalidade são solares, as flores são de floração na primavera e verão e seu cultivo se dá a pleno sol na região de Atibaia, São Paulo.

As essências apresentam rápida eficácia no campo emocional do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física.

Diante da aceitação e satisfação de seus clientes a Bio Florais lança sua nova linha de cosméticos enriquecidos com essências florais, proporcionando assim maior contato com o poder curativo das flores.

Então recebi 2 Kits da Bio Florais..um para resenha e outro para sorteio ( que será lançado no mês de junho)



Shampoo e Condicionador
Cabelos Tingidos


Formulado com Extrato de Cereja que contém frutose, sacarose, pectina, taninos, pigmento antociânico, ceracianina, além de presença vitaminas. Possui sais minerais como potássio, fósforo, sódio, cálcio, magnésio e ferro. A Framboesa contém principalmente ácido cítrico, cafeico, málico, ferúlico, açucares, pectina, taninos e vitaminas. A Amora contém ácidos oxálico, cítrico, tanino e glúcidos. A união destes três extratos proporciona um ação hidratante, suavizante, amaciante, condicionante aos cabelos. Tudo isso aliado às essências florais Bio Florais Lumina, Régia e Púrpura, fazem do Shampoo e Condicionador Cabelos Tingidos Bio Florais a melhor opção para seu cabelo.

O que achei:

Usei o Shampoo e o Condicionador e o fato de serem próprios para cabelos tingidos, fez com que meus cabelos ficassem macios e desembaraçados na hora da lavagem...gostei muito da textura dos 2 produtos no cabelo..porém não em agradou o aroma..achei um pouco enjoativo, é um aroma forte de flores até por que esse é um dos principios ativos dos produtos, mais isso é questão de gosto, então reintero que os produtos fizeram com que meu cabelo ficasse super leve e macio.

Quero agradecer ao carinho da Bio Florais, dizer que é um prazer te-los aqui no Blog.

Lembrando que a marca tem a LOJA VIRTUAL , com otimos preços e segurança.

E aí meninas, já conhecem os produtos da marca?
Já usaram algo?
Conta pra gente!

CONTATOS:

SITE: http://www.bioflorais.com.br/index.asp
TWITTER: http://twitter.com/#!/bioflorais
FACEBOOK: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002185063070



4 comentários:

  1. Oi flor, eu usei os produtos Bio Florais e adorei, até minha princesinha tá usando... disse que deixa os cabelos dela mais lisos posso com isso?
    Sobre o cheiro eu achei um pouco forte, mas um amigo meu adorou... disse que tem cheiro de jasmim. Como diz vc: "questão de gosto".
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiie
    tem selinhos para vc no lelmakes.blogspot.com
    passa lá

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oie, não conheço a marca., já estou vendo alguma coisa em outros blogs., mas perfumes florais costumam me deixar enjoada...

    prefiro sempre os amadeirados...

    achei interessante o produto no cabelo com quimica..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum parecem ser bons os produtos dessa linha ainda não conheço mas as meninas falam bem deles parabéns pela parceria.
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus