quinta-feira, 19 de maio de 2011

TOPZ amplia linha Bebê

Com embalagens lúdicas, Topz Cosméticos amplia linha bebê .



Em formato de estrela, a empresa traz quatro novos produtos e relança os frascos com os personagens Tom & Jerry bebezinhos

Com quatro novos produtos, a Topz Cosméticos amplia sua linha bebê e traz novidades na embalagem em formato de estrela. Além de estampar os personagens Tom & Jerry bebezinhos, os frascos possuem os cantos arredondados que se tornam um perfeito brinquedo nos momentos de cuidados e higiene do bebê.

Para a mãe, o formato é anatômico, encaixa e trava nas mãos sem o perigo de escorregar. A licença das imagens dos personagens bebê era utilizada apenas fora do Brasil. A pedido da Topz, a Warner disponibilizou especialmente para ser utilizados nos novos frascos.

Dermatologicamente testados, os novos produtos que compõem a linha são protetor solar FPS 50; condicionador e shampoo hidratante e água de colônia. Esses lançamentos ampliam a linha que já conta com creme contra assaduras, talco infantil, loção higiênica, lavanda, óleo de amêndoas, sabonete em barra, toalhas umedecidas e os shampoos neutro e camomila. Presente no mercado desde 2006, a linha bebê da Topz Cosméticos é uma das mais completas na categoria.

A preocupação em possuir produtos de alta qualidade e seguros está presente em toda a linha. O protetor solar, por exemplo, é livre de PABA (ácido paraminobenzóico) que tem alto poder alérgico. Já os itens para os cabelos, são ainda oftalmologicamente testados para não irritar os olhos do bebê.

Os frascos foram feitos com material plástico chamado soft touch, que garante maior conforto para o toque do bebê e maior segurança para mães. Além disso, as embalagens podem ser usadas como peças decorativas no quarto e ambiente do bebê.

“Optamos por estampar o Tom & Jerry bebezinhos para se aproximar desse universo meigo que cerca a criança nos dois primeiros anos de vida. Pensamos ainda em uma embalagem que se comunica diretamente com as mães, já que os personagens também remetem à infância delas”, diz Vânia Bitencour, gerente de marketing da empresa.

Conheça as novidades da linha bebê:

Bloqueador Solar Tom & Jerry Bebê FPS 50:

Testado dermatologicamente, o Bloqueador Solar Tom & Jerry Bebê é indicado para pessoas de pele extremamente sensível, que se queimam facilmente e não se bronzeiam. Resistente à água, sua emulsão leve, suave e não oleosa, oferece alta proteção contra queimaduras. A exclusiva fórmula, com Sun Serum Protect, contém Vitamina E, Aveia e Polifenóis de Girassol, que ajudam a proteger e a hidratar da pele.
Não contém PABA (Ácido Paraminobenzóico), que pode causar alergias.


Condicionador Tom & Jerry Bebê:

Foi desenvolvido especialmente para hidratar e desembaraçar os cabelos do bebê. Sua fórmula balanceada, dermatologicamente e oftalmologicamente testada,hidratam e desembaraçam os cabelos, sem irritar a pele e os olhos do bebê, deixando-os macios e fáceis de pentear.


Shampoo Hidratante Tom & Jerry Bebê:

Dermatologicamente e oftalmologicamente testado, possui ação condicionante extra, com aloe vera e silicone, ideal para cabelos cacheados e difíceis de pentear.
Ajuda a controlar o volume deixando os cabelos brilhantes e macios.


Condicionador Hidratante Tom & Jerry Bebê:


Dermatologicamente e oftalmologicamente testado, sua fórmula com aloe vera hidrata e protege os cabelos cacheados do bebê, facilitando o pentear sem danificar os fios delicados, deixando os cabelos macios e brilhantes.

Água de Colônia Tom & Jerry Bebê

A Água de Colônia Tom & Jerry Bebê foi cuidadosamente desenvolvida para perfumar a pele do bebê, deixando uma sensação de suavidade e frescor. Possui formulação sem álcool, dermatologicamente testada, com perfume agradável e delicado. Além de proporcionar a higiene, pode ser usada para perfumar as roupinhas e o bercinho do bebê.

Sobre a Topz Cosméticos
A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, antisséptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped, Pantevit, Pucca, Tom & Jerry, AquaVera e Bandy Kids. Conheça toda a linha de produtos no novo portal da Topz: http://www.topzcosmeticos.com.br/.




10 comentários:

  1. Oi mana!
    Qi cousa mais cutti *-* Esses produtinhos!
    Eu particularmente amo prodtinhos de bb! Axo xeirosinho demais! rsrsr.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Xará!!

    Vim te visitar!!

    Adorei!
    Tô te seguindo, sua linda!

    Beijos!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, ainda mais hje, já que fiquei sabendo que minha prima linda recém-casada vai ser mamãe!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimos produtinhos

    Saudades de vc migaaaaaa

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!
    Adorei entrar no meu Blog e ver a fotinha do seu lá!!!hehehe
    Seja Bem Vinda tambem!!!
    Beijinhuusss

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, é tao gostoso cheirinho de bebe =D. Bjao linda otimo final de semana!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa me apaixone por essas novas embalagens só ainda n encontrei ainda ja estar disponivel?

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos pro meu filhote. bjos

    ResponderExcluir
  9. sempre adorei produtos para bebês, agora que tem o meu então.
    muito lindos esses produtos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus