terça-feira, 3 de maio de 2011

Usei: Linha completa SEIVA DE QUIABO by FIOVIT

Oi Gatas..tudo bem?

Meninas hoje vim falar dos produtos recebidos da parceria com a FIOVIT...falei sobre a parceria ( AQUI ).
Recebi a linha completa SEIVA DE QUIABO com QUERATINA, prórpio para cabelos ressecados e quebradiços por uso de coloração e relaxamento,  ideal à manutenção dos cabelos quimicamente tratados. Nos processos quimicos os cabelos perdem queratina ficam ásperos e porosos com aparência indesejável. Para recuperar a beleza e a saúde de seus cabelos é preciso repor a queratina perdida tanto em processos químicos como perdas naturais do dia-a-dia como sol, vento, poeira, água do mar e piscina.

Usei e vou falar o que achei:


Shampoo e Condicionador.

É sem sal..ideal para cabelos quimicamente tratados, o Shampoo tem essa cor verde lindinha transparente...ele tem uma textura diferente...quando colocamos na mão parece um gel sei lá..super cheiroso e ao usar meu cabelo nã embaraçou nem ressecou..espumou bastante e fez a limpeza direitinho...
O condicionador tem uma textura leve...o cheiro também é otimo e ao passar no cabelo ficou logo super  macio...



Tratamento de Choque:

Usei após o condicionador..a embalgem foi suficiente para o tamanho do meu cabelo..é super grosssinho e deixou o cabelo super macio, facil de massagear..deixei agir por 30 minutos..e ao retirar o cabelo tava bem macio e bem cheirosinhoo..

Desculpem a foto horrivel de escura....



Leave-in:

Bem esse é um tipo de produto que uso bem pouco...só no dia que lavo mesmo...a textura dele é mais leve..não deixa o cabelo oleoso.

Depois de usar os produtos eu pranchei o cabelo ( super mal pranchado sabe?) e o resultado foi esse:


Nessa foto cabelim ainda tava loiroo

É isso meninas..eu acho que se fosse para comprar um produto composto por quiabo, eu só faria se fosse indicada rsss..é  meio estranho né? Mais confesso que adorei...meu cabelo ficou super macio, hidratado e com um brilho super bonito....

E vocês o que acharam?
Já usaram os produtos FIOVIT?
Conta pra gente...








13 comentários:

  1. ficou legal se o produto hidrata bem o cabelo, ta valendo.

    ResponderExcluir
  2. De quiabo? Nunca tinha ouvido falar.
    Parece que funcionou, seu cabelo esta lindo.

    bj querida

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa q diferente de quiabo,.....bom saber...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quiabo?
    Bacana hein!!
    Vou testar nas minhas madeixas!

    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Os produtos parecem ser ótimos mesmo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, produto de quiabo???? estranho né, mas se é bom para as madeixas to dentro. E se vc diz é bom eu acredito rsrsrs, o cabelo ficou lindão e pela foto bem brilhante tbm.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E não é que ficou bom mesmo?!! Agora que se não fosse por indicação eu tbm não usaria nada de quiabo nos meus cabelos...rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Estou usando também este produto e gostando bastante, o cabelo fica bem hidratado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. já usei, é bom, mas nada d+.
    Já seu blog sim é uma maravilha, Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. já usei, é bom, mas nada d+.
    Já seu blog sim é uma maravilha, Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Estou usando o tratamento de choque seiva de quiabo, salvou o meu cabelo, o problema é que estou tendo dificuldade em achar o produto nas lojas.

    ResponderExcluir
  12. Estou usando o tratamento de choque seiva de quiabo, salvou o meu cabelo, o problema é que estou tendo dificuldade em achar o produto nas lojas.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus