sábado, 21 de maio de 2011

Três makes que usei essa semana...

Oi meninas tudo bem?

Participando dos 4 Sorteio que rolam aqui no Blog?
Espero vocês heim....

Hoje vim mostrar 3 Makes que usei essa semana, lembrando que tudo bem básico, com produtos de fácil acesso, baratinho e de otima qualidade, não é tutorial, e sim dicas de como uso os produtos que tenho em mãos...
Vamos lá????







Produtos usados:

Primeiro passei a sombra mais clara do Duo Veridica It nº 6 ( 1ª foto) em toda a palpebra.

Depois usei a sombra grafite do Duo Max Love nº 183 no canto externo da palpebra e fazendo um esfumado.

Usei o Duo Cake da Veridica It e finalizo com o  Pó compacto Color Trend na cor Tropicana Médio ( o meu já quebrou a tampinha, esses dois produtos uso diariamente e sempre gosto do acabamento que da na pele.

Por fim o batom Safira da AVON ( acho lindo)

*****************************************








Produtos usados:

Usando minha paletinha baratex da TANGO , passei a sombra rosinha clara (nº 1) em toda a palpebra e depois passei a sombra vinho (nº 2) no canto externo da palpebra e fiz um esfumado. Usei o fixador de sombra da Stein Make up que é otimo para dá mais cor a sombra.

Usei o Duo Cake da Veridica It e o Pó compacto da Avon .

O Blush foi o da paleta baratex da Tango ele é lindo.

Batom da Max Love nº 91 no tom rosa antigo lindo (  já é meu queridinho )


*****************************************






Produtos usados:

Usei as sombras da paleta 3D Jasmyne...primeiro passei o verde mais claro em toda a palpebra ( 1) e depois a sombra verde mais escura ( 2) no canto externo fazendo um esfumado.

Gloss da MAX LOVE na cor TULLE tem uma cor super linda e um cheirinho bem gostoso.

Duo Cake da VERIDICA IT nº 04 tenho usado ele diariamente...e finalizo com o pó Tropicana Médio da AVON.

Em todas as Makes usei o Lápis Delineador da Veridica It preto.

É isso meninas...espero que tenham gostado, já usaram algum desses produtinhos?
Conta pra gente vai...

Otimo final de semana para todas vocês!
Beijos!!!




9 comentários:

  1. ta arrasando nas makes hien vanessa!!!

    ResponderExcluir
  2. achei lindas as makes essa paleta 3d jasmine eu fiquei com muita vontade de compra mais ela e bem pigmentada?


    mundorayra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira!!!!

    Ficou lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ta linda nas 3...

    Amei todas mesmo
    Beijos

    Paula
    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha ficou linda nas três, mas eu achei a segunda mais charmosa... ROMÂNTICA.
    Tá ficando muito chique essa minha amiga.
    Florzinha, correria total por isso nada de msn rsrsrs.
    Bjinhos e se cuide... saudades.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Florzinha voltei pra dizer que tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. que chic heim gata, adorei as makes.

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda em todas!
    Parabéns!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus