quarta-feira, 18 de maio de 2011

National Masturbation Month

Boa noite meninas tudo bem?

O post de agora é para maiores de 18 anos rsss...recebi minha revista NOVA mês de Maio e tinha uma matéria que achei interessante..ai resolvi compartilhar com vocês..já que até entao eu nao sabia que existia o Mês da Masturbação rssss.....



Criado em 1995 Maio o  mês da masturbação foi ideia de uma Sex Shop de São Francisco, chamada Good Vibration, que decidiu desmistificar as baboseiras em torno do sexo solo, como histórias de que crescia pêlos nas mãos, dava espinha e fazia os meninos criarem peitos.
 Além é claro, de começar abordar o assunto de forma natural, para que as pessoas o encarem como tal. A celebração foi motivada após a demissão da ministra da saúde dos Estados Unidos pelo então presidente Bill Clinton, porque ela sugeriu que o tema fosse incluído no programa nacional de educação sexual do país. Quanta hipocrisia, hein? Desde então, todo mês de maio a masturbação vira pauta para os meios de comunicação, tema de palestras e outros eventos como a Masturbate-a-Thon, uma maratona beneficente em que homens e mulheres maiores de 18 anos demonstram todo seu talento manual em público.
 O evento já se espalhou para outros países. Mas ainda não chegou ao Brasil!




2 comentários:

  1. Nossa que interessante, eu não sabia que existia o dia da masturbação. Eu sei que existe o dia do Sexo, que por sinal é no dia do níver do maridão... sugestivo heim rsrsrs.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nao faltam inventar mais nada.
    imagina se essa moda no brasil pega kkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus