domingo, 1 de maio de 2011

Makes da semana... tô perdendo a vergonha!

Oi Gatas tudo bem?

Olha eu acho que tô perdendo a vergonha de mostrar minha "cara de bulaxa" por aqui...mais é que acho legal o blog ficar mais pessoal  e mostrar o que ando fazendo, como sou...outro dia a Ba que tá sempre por aqui no Blog falou: mostra foto de rosto todo rssss...então lá vai .

Na verdade as fotos que verão agora não são de tutoriais...são apenas sugestão de makes básicas, com produtos super básicos que uso no meu dia a dia...eu vou trabalhar ( na escola, professora de 4ºano) todos os dias maquiada..não sei sair de cara lavada...mais é tudo muito básico..não costumo fazer a pele ( tipo base, corretivo) é muito dificil só quando a lata tá cheia de espinha ai faço uma mão de massa corrida kkkk....adoro assistir videos e ver tutoriais de passo a passo, na verdade foi através deles que aprendi realmente e me maquiar...mais eu ñ tenho jeito pra coisa...tiro umas fotos que ñ ficam legais ai acabo não postando...enfim look prontos e com fotos de produtos..já é uma otima dica né???

Vamos lá..dá uma olhadinha do que usei durante a semana..





Essa make foi feita com uma paletinha barata...usei a paleta da TANGO, segue fotos dos produtos abaixo:



As sombras usadas foram as que estão marcada, primeiro usei a mais clara, ( que lembra a cor bronzer)  apliquei em toda a palpebra  e depois usei a sombra mais forte ( que lembra a cor vinho) passando somente no lado exterior da palpebra fazendo um leve esfumaçado.



Como essas paletas de sombras baratinhas....são pouco pigmentadas...eu usei o FIXADOR DE SOMBRAS  da Stein Make Up..que é otimoooooo....eu quase não usava essa paleta pq quase não apareciam as cores..aí recebi esse fixador e ai prontoooo ele eh tudooo...SUPER recomendo os produtos da Stein.



O batom usado foi o da marca EVELIZE nº23  e o Blush compacto da AVON que minha miguxa Paula do Blog Vila Mulher me enviou com todo carinho...esse blush eu ja vi alguns posts falando que não "presta" e tal..na minha opinião ele é otimo um rosa super lindinho...aplico com o pincel e ele é na medida...não gosto de usar blush muito marcado..é só pra dá uma corzinha na cara....( depois faço resenha desse blush direitinho)
Ah o lápis de olho ( ñ vivo sem) é o delineador da VERIDICA IT ( preto ) que é maraaaa.
E o pó compacot que uso diariamente é o da Color trend AVON.


******************************






Produtos usados:



A minha lindinha paleta 3d 96 cores da Jasmyne..usei a cor mais clara em toda a palpebra e a cor mais escura no lado exterior da palpebra fazendo um leve esfumaçado, ( ambos circulados na foto)

O delineador foi o mesmo citado acima...o pó compacto também.



O gloss foi o nº 04 da ARCHY que é um coralzinho...



O Blush foi o  nº 02 da ARCHY que é super pigmentado ( ja ja tem resenha dele)

Bem é só rsss...espero que tenham gostado!

Quero saber quais desses produtinhos vocês já usaram ok???

Semana que vem tem mais rssss...










11 comentários:

  1. Não sei pq tem vergonha...
    Ficou tão bonita maquiada!
    Tem que mostrar mais sim!!!!!!!
    Vai treinando caras e bocas nas fotos que vai arrasar.

    Adorei!!

    Bom dia.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Vergonha pq????? vc esta simolismente Divina Garota!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahh meninaa..deixa de vergonha!

    vc é lindaa!!^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. que liiinda a make, amei!
    continue mostrando suas makes aqui hehe
    a cor do batom é lindona!

    passa lá no blog que tem coisa nova!
    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi recebi teu e-mail o nome da rua era aquele mesmo..rssrr!
    que legal que esta "mostrando a cara"
    e tem sorte de nao precisar usar muita coisa no rosto para sair,pois eu sempre tenho que tentar,corrigir a pele !!
    amei as maquiagens!!!
    E essas paletas
    também tenho paletinhas baratinhas e uso o mix caseiro :de água e glicerina para fixar sombras.Já usei o fixadores ,de o boticário,da yes,este não prestaram o único que realmente vale o preço é o da artdeco,mas custa 40 reais
    então vou no caseiro mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. aeee gata arrasando nas makes, curti todas.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor ficou lindona, adorei as maquiagens e achei muito lindo o batom, pena que em mim rosa não fica muito legal.
    Não tem nada que ter vergonha viu ficou muito linda.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hmm um assunto fora da postagem...
    help-me please!!!

    eu fiz um blog inspirado no seu.. só que eu como nunca tive esses tipos de coisa o blog pra mim esta sendo um desafio......fiz a pouco tempo e ai vem o problemaa nao sei o q fazer e nem o que postar.....queria uma ajudinha pois amei seu blog.....e tem mais um problema eu sei q eu nn vou conseguir publicidade e nem seguidores...mi ajuda?
    by:karen
    blog:http://www.myword-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Menina, ficou muito legal, eu também tenho medo de postar minhas makes lá no blog. Mas com certeza também vou começar a mostrar. Adorei as combinações.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, eu sou uma tragedia para me maquiar, até agora não consigo fazer nem um olho esfumado.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus