terça-feira, 31 de maio de 2011

Elas ganharam aqui e mostraram

Oi meninas tudo bem?

Passando rapidinho para mostrar algumas das ultimas ganhadoras de sorteios realizado aqui no GORDINHA RETADA .
Infelizmente algumas meninas não mandam noticias depois que recebem o prêmio , o que é bem chato e acho até uma falta de consideração, mais tudo bem, não é por isso que a gente vai desanimar não é?

Vamos lá?

 A Taís ( lindona) de Aracajú ganhou um sorteio aqui em março ( post super atrazado rss) mais to falando agora.


Link do post feito no blog dela THATAMAKESEETC


A Barbara outra querida que participa sempre do Blog ganhou uns mimos aqui e também mostrou no blog dela.


Link do post no Blog dela BABICELANIA


A Denise também ganhou e postou no blog, ela é uma fofa o sorteio foi em parceria com a Paulinha do Vila Mulher.


Link da postagem no blog dela PATRICINHA ASSALARIADA 


A Anita ganhou o sorteio recente em parceria com a SUBLIME STORE. E também não perdeu tempo. Mostrou seu prêmio.


Link da postagem no blog dela DIVÃ DA GATA BORRALHEIRA 

A Vanessa minha chará rsss...ganhou o sorteio em parceria com a ELEMENTO VITAL  e postou o prêmio recebido.


Link da postagem no blog dela VARIEDADES

É isso meninas..peço desculpa pela demora em ter postados alguns prêmios, mais to pagando agora rsss..
Agradeço as meninas que ganharam e mostraram isso é super importante para o blog, e também uma forma de agradecer as empresas parceiras que fornecem os mimos para sorteio..é só clicar nos links que vc verá o que as meninas acharam de seus prêmios.

E vc? quer fazer parte de um post desse? então participa dos sorteios que tão rolando e boa sorte.







6 comentários:

  1. Muito legal quando elas enviam.

    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar tb \o/ rss bjos flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fui sorteado no blog Estilo Goiano. Quando chegar quero postar!!
    Acho mt legal.
    Temos que dar valor aos queridos blogs que nos prestiagiam!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nessinha. Bom, eu achei o seu blog no Dicas para Blogs, e queria saber como faço pra colocar "apresentação de slides"(como está no seu bloguinho)? Ele diz que tem que hospedar aqueles códigos, que é pra fazer download. =/
    Onde coloco aqueles códigos imensos(que está no bloco de notas)? Poderia me ajudar? Please. =(
    Não sei o que faço.

    Beijos.

    www.ingridi-ramos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só falta eu postar ganhar para postar no meu , rsrsr. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaa, em breve serei eu lalala ;) Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus