domingo, 22 de maio de 2011

Mimos da KOLT + Unha da Semana

Boa tarde meninas tudo bem?
Nossa domingo chuvoso aqui no interior da Bahia, sem contar no friozinho que já tá chegando rsss..é claro que nada compardo ao frio do Sul ou Norte do Brasil rsss....


Bem hoje o post tá cheinho rssss....

Recebi os mimos da parceria com a KOLT esmaltes, já falei sobre a marca ( AQUI )  e tava bem ansiosa pra usar e mostrar para vocês..

Primeiro vamos dá uma olhadinha nos esmaltes KOLT que recebi, lembrando que todos são CRAQUELADOS:



3 Esmaltes Craquelados ( cremoso)
Na ordem da foto:

SURPREENDENTE
JOIA RARA
AUTÊNTICA


3 Esmaltes Craquelados ( cintilante )
Na ordem:

MINIMALISTA
PASSAPORTE
SOFISTICADA


SWATCHES:
Aproveitei a disponibilidade e curiosidade de uma amiga essa semana e fiz logo swatches de 2 cores pra matar minha curiosidade rsss....


Ela usava um esmalte prata cintilante e passei uma camada super fininha do craquelado cremoso
JÓIA RARA ( cremoso)



Aqui com a mesma base do esmalte prata cintilante passei uma camada bem fininha do craquelado SURPREENDENTE ( cremoso)



Agora vamos ao escolhido da semana:



Usei como base o esmalte Joana D'arc da Lapogge que é um verde metálico.

E para dá o efeito craquelado usei o PASSAPORTE ( cintilante) que é um verde lindo!
Bem pra começar eu digo que na minha opinião o craquelado não ficou tão legal, acho que ainda tô carregando muito no pincel, afinal é a segunda vez que uso craquelado, ainda não peguei ao certo a manha rsss..se bem que no swatches da unha da amiga o craquelado ficou mais bem feitinho , já na minha unha não achei 100%.
Ao passar o craquelado o esmalte fica mate sem brilho, a quem goste eu não, então prefiro usar uma camada de Verniz da 5cinco pra dá um brilho , aí sim fica vendo que o craquelado é cintilante, sem passar o brilho ele não fica  não.

Secou super rapidinho, com relação a cor eu amei.. e quanto a qualidade do craquelado é como disse anteriormente...sabendo usar ele vai ficar legal, como vcs podem ver na foto dos Swatches.

E vocês meninas o que acharam?

Já conheciam os esmaltes KOLT? Lindinho o vidrinho dele heim, e tem outra cores lindas!
Depois volto mostrando as outras cores que recebi.
Espero os comentários de vocês heim meninas!!!
E participem dos 4 Sorteio que rolam no Blog, pois encerram no sabado.

FACEBOOK KOLT:


A marca KOLT conta com a assessoria da BELEZA EM DIA, quero agradecer a atenção e profissionalismo da assessoria Beleza em Dia em nome do André.





8 comentários:

  1. menina acredita q eu naum tenho nenhum craquelado :|
    ACHEI LINDO

    ResponderExcluir
  2. quando o assunto é craquelado também prefiro passar uma base por cima!!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha suas unhas ficaram lindas, eu sou suspeita em falar pq adoro esmaltes craquelados.
    Amiga, senti que o comentário do frio do Sul foi pra mim heim... não to tão crítica hj tá kkkkkk.
    Bjinhos lindona.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca e gostei muito! Os craquelados cintilantes então... amei!

    Ana Lúcia Lima

    ResponderExcluir
  5. Esmalte craquelado é o que há!
    Vieram com tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Craquelado ta super na moda!Eu queero o meu rsrs

    ResponderExcluir
  7. Meninas, sinceramente não sei como vcs conseguem passar o esmalte craquelado e deixar as unhas bonitas!
    Ainda ontem fui à manicure e, até ela não pegou o jeito ainda!
    Parabéns pra quem tem essa habilidade!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus