sábado, 16 de abril de 2011

COSMETICNET: Nova parceria no Gordinha Retada

Oi Gatas tudo bem?
Enfim chegou o final de semana...graças a Deus..


Participando dos 3 sorteios que rolam no Blog?
Para se inscrever é só clicar nos respectivos banners que estão ao lado esquerdo .
Espero vcs viu...

Venho apresentar uma nova parceria...já conhecem o site de vendas de cosméticos COSMETICNET?
Então vamos conhecer..pois é a mais nova parceria aqui do Blog.




No site você encontra grandes marcas e variedades em cosméticos:
Como Hits, Kollos, Victoria's Secret, Purederm, maquiagem importada...

Mais as grandes novidades são:
AS BIJOUX DE PELE
E MAQUIAGEM ADESIVA: sombra,blush e batom.

Então convido vocês a conhecerem o site e todas essas novidades..
Quero agradecer a Thatiane..que foi super simpatica comigo em nome da COSMETICNET.

E fiquem atentas, já já vem novidades por aí...

SITE:




14 comentários:

  1. uhuuuu parabéns pela parceria e sucesso gata.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Td jóia?
    A Jully Cosméticos está fechada há mais de um mês, não sei se faliu, se está reformando...só sei que fiquei triste. Mas parece q as d+ lojinhas resolveram acordar: Os craquelados BU estão à venda na Cosmético Center, já toda coleção SPFW tem paravender separadamente no Lojão dos Cosméticos. Se jogaaaaaaaaa.
    Parabéns pela parceria.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Legal! Mulher, tbm to dando graças a deus quando o fds chega! kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNXXXXXXXXXX pela parceria!!!

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amadinha pela parceria!! Já estou te seguindo, quando puder passa lá em meu blog e se gostar segue!? Cheiro...

    http://sheawenmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Passei para conheçer o BLOG e adorei, estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora!

    Beijos #FOFA *~

    (www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  7. Mana que luxo de parceria!
    Mais e mais sucesso e sempre!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  8. Vc é um luxo só heim!!
    Adorei!!

    Vim aqui para te dizer que tem selinhos para você lá no meu cantinho ok??

    Bjusss

    maquiagemdaclaudinha.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, bom dia!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e quero parabenizá-la pelo trabalho!
    É tudo muito legal por aqui!
    Ja sou seguidora e te linkei no meu blog tb!
    Sucesso pra vc!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, é a primeira vez que visito seu blog e tô adorando, parabéns e sucesso sempre pra vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Vanessa, como vai? Vim retribuir a visitinha aqui no seu blog. Mto legal! Beijinhos e continue ne companhia do blog.

    Beijinhos!

    www.morenadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tudo de bom!!
    Parabéns pelo seu blog.
    Já estou te seguindo!
    Conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira! Você pode fazer parte do HALL DA FAMA!!
    ULTIMO DIA PARA O SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG, CORRA AINDA DA TEMPO!
    A SORTE PODE TE PRESENTEAR COM SEU OVO DA PÁSCOA.
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    VALE COMPRA de R$50.00 confira.
    Bjs♥ e Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii!

    Tenho certeza que vc vai amar os mimos! Somos parceiras tb e AMAMOS nossos presentinhos! Parabéns!

    Bjks fofas!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabens pela parceria Wanessa, já estou esperando os sorteios..hihihih...tomar que eu ganhei algum...hihihhi

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus