sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dica de esmalte para Páscoa > by Mereje

Oi Gatas..tudo bem?

Participando dos 3 Sorteios que rolam no Blog?

Espero vocês viu...é só clicar no respectivo banner que está do lado esquerdo do Blog.
E Boa Sorte!!!!

Bem vamos dá uma olhada numa dica de cor de esmalte da @MMerheje que fica bem legal para a Páscoa?




BOMBOM TRUFADO
E
LICOR DE CHOCOLATE

Nomes bem sugestivos heim....

Duas semanas antecedem a Páscoa e o chocolate é assunto e paladar em todos os lugares. Inspirada na data, a Mereje, lançou os esmaltes bombom trufado e o licor de chocolate.

O bombom trufado tem nuance perolada na cor marrom escuro que lembra o tradicional e delicioso chocolate ao leite.

Já o licor de chocolate, como a bebida, tem tonalidade marrom cremosa e cintilante.

Essas “deliciosas” cores sofisticam as unhas, estão na moda e são perfeitas tanto para a Páscoa, quanto para outras ocasiões. Além do bombom trufado e o licor de chocolate, a Mereje lançou mais 70 novíssimas cores de esmaltes disponíveis nas perfumarias, farmácias e supermercados do país com o valor sugerido de R$ 2 a R$ 3.

E aí meninas gostaram da dica?? Eu gostei bastante..e a qualidade dos esmaltes MEREJE já é conhecida por muitas de vocês não é? Eu super aprovo

E ontem recebi a noticia que vamos ter sorteio Dia das Mães com 2 kits @MMerheje ...a língua coçou aí conto looogo rsss...

AHH convido vocês a participarem do FACEBOOK da MEREJE..tem o TÓPICO Unhas de Chocolate... eu já participei dando minha opinião...passa lá vc também..( CLICA AQUI  )

Então é isso meninas..qual das 2 opções você curtiu mais? BOMBOM TRUFADO ou LICOR DE CHOCOLATE?

13 comentários:

  1. Os dois são lindos,acho que fico com o licor de chocolate, sera que eles tem cheirinho de chocolate....hummmmm, ai vai ficar irressistivelllllllllll!!!

    ResponderExcluir
  2. LICOR DE CHOCOLATE,gostei mais

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi flor como uma boa viciada em esmaltes fico com os dois rsrsrs, nas unhas devem ficar maravilhosos.
    Bjinhos.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindos os 2, ainda não vi essa marca pra vender aqui na região onde moro.
    bju

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica.

    To te esperando no meu blog. Adoro o seu!

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. amei lindos melhor se tiver cheirinho tambem,♥

    ResponderExcluir
  7. So de ler os dois ja fiquei com a boca cheia de agua! kkk
    Adorei!
    Beijos!
    Carol

    ww.babiesetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. chocolate hummmmm...
    quer dizer
    esmalteeee cor de chocolate!!! hehe
    adoreiii

    ResponderExcluir
  9. Acho q não ia dar certo comigo não! Sou chocolatra então já viu xD.
    São lindos, amei.

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos!!
    Vou atrás dos 2 pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Chocolate nas unhas nessa páscoa!!!
    Adorei os dois, mas Licor de Chocolate tá com uma cara de chocolate que se eu pintar eu vou comer minhas unhas inteirinhas hehehe

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  12. Ai como esse pessoal e criativo, esmalte com cara de chocolate, e demais...

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus