terça-feira, 19 de abril de 2011

Dica presente DIA DAS MÃES by SUBLIME STORE

Oi meninas tudo bem? animada para o feriadão? Eu tô e muito rsss...

Participando dos 3 sorteios que rolam no Blog?

Para se inscrever é só clicar nos respectivos banners que estão ao lado esquerdo .
Espero vcs viu...

Hoje venho dá uma dica lá da Loja SUBLIME STORE...dica de presente DIA DAS MÃES...

Lady Million EDP Feminino - Paco Rabanne

Lady Million encarna o seu alter ego feminino, excessiva, bem-humorada e com uma atitude glamurosa.



Uma fragrância deslumbrante, hiper-feminina e sensual. Lady Million encarna o seu alter ego feminino, excessiva, bem-humorada e com uma atitude glamurosa. Um casal ardente em que ela domina claramente a relação, encarna a mulher que todas as mulheres sonham ser e que todos os homens  sonham seduzir. Inspirado nos famosos vestidos metálicos de Paco Rabanne, o frasco afirma a sua elegância e a sua modernidade através de um lado em metal dourado, com gravação em relevo, um jogo de facetas.

Ultra-feminina, determinada e extremamente audaciosa, a mulher Lady Million impõe-se com naturalidade e humor. Ela brilha com uma força que assenta na sua independência e inteligência. Gosta de gozar a vida, responde aos excessos do seu companheiro 1 Million com um toque de glamour temperado com irrealismo. Complexa à imagem da feminilidade, a nossa Lady possui um carácter pleno de contrastes.
                                            

O DIAMANTE


Inspirado nos famosos vestidos metálicos de Paco Rabanne, o frasco afirma a sua elegância e a sua modernidade através de um lado em metal dourado, com gravação em relevo, um jogo de facetas.
Uma fragrância deslumbrante, hiper-feminina e sensual.

A FRAGRÂNCIA
Cintilante e Resplandecente
Flor de laranjeira
Laranja amarga
Toque de framboesa
Opulento e Carnal
Infusion de flor de laranjeira
Infusion de jasmim sambacl
Obssesiva e Ultra-Sensual
Patchouli-Mel

LINK DO PERFUME NO SITE SUBLIME STORE ( aqui )

Então meninas...gostaram? Sua Mamys merece??? Nossa é claro heim....além dessa opção vc encontra várias outras fragrâncias de outras grifes super conhecidas e tudo com otimo preço e o melhor de tudo confiança que seu produto irá chegar ao destino ....

Convido vocês a passarem no site e conhecer os produtos que estão por lá..

http://www.sublimeperfumes.com.br/


8 comentários:

  1. adorei a dica amore, realmente merece, mas eu estou querendo um desses pra mim, isso sim haha ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HUM parece otímo, vou dar uma olhadinha ,quem sabe não ganho de dia das mães,né, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, nossa que tudo esse perfume heim e o frasco é divino, será que mamis merece???? Claro que sim rsrsrsrs.
    Obrigada pela força florzinha.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Que legal vc gostar das minhas blusinhas, rsrsrrs, é tão bo qndo encontramos modelos fáceis e confortáveis, né? Pena mesmo é eu não ter uma costureira, afffffff.
    Sobre o tom de tinta, eu uso o 12.1 da Maxton e em meses alternados tenho que descolorir a raiz. Pelo meu gosto descoloria todo mês, detesto raiz preta aparecendo:(, mas por conta da minha escova inteligente, não posso, daí mê sim e mês não eu uso o descolorante (pó azul). Vc vai amar o resultado!!
    Luzes são uó, deixam sempre a raiz escura, argh, detesto!!
    Espero ter ajudado.
    Depois faz uma postagem sobre o seu cabelo, quero ver como ficou, hein?
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse perfume ele é maraa!
    é um otimo presente!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse perfume! Além da embalagem maravilhosa, ele é mt gostoso! :)

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei o q vou dar para a minha mãe! Gostei das dicas... Bjo

    ResponderExcluir
  8. OIIII ótima dica...mas esse eu já comprei pra mim...aiaiaiai é muiiitoooo bom....

    bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus