quinta-feira, 14 de abril de 2011

Você Sabia??? Sobre o açúcar

Oi Gatas;

Tudo bem?

Participando dos sorteios meninas??? É só clicar nos respectivos banners na lateral esquerda do Blog ..

Você sabia????




Os efeitos do açúcar sobre a pele não são nada doces. O excesso provoca uma ação inflamatória capaz de causar doenças dermatológicas, falta de viço e flacidez, além de manchas e rugas. Mas a palavra moderação não se aplica somente ao açucareiro. Churrascos e assados na brasa são preparações que também inspiram cuidados. Eles ficam impregnados de subst6ancias presentes na fumaça, que intensificam a formação d eradicais livres, favorecendo, portanto, o envelhecimento precoce. Os refrigerantes cola detonam o colágeno. Já o sal tem ação irritante e, em excesso, pode desencadear a acne em quem tem tendência ao problema, além de favorecer o aparecimento de bolsas debaixo dos olhos.

fonte: site sempre feminina

10 comentários:

  1. Olá flor!
    Obrigada por validar minha inscrição no seu sorteio mara e tb pela visita no meu blog. :)
    Vc é aloka?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que vida cruel.. Temos que cortar tudo que é bom na vida kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ahhh flor...


    eu sei sim....nem li o post pra dizer a verdade ......sobre diabete etc...ou como ele faz crescer a carne etc...muitas coisas.,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tava lendo seu perfil e vi que passo por sua cidade rsrs, sou de Jacobina mas moro em Eunápolis fazendo UNEB, rsrs mundo pequeno rsrs, olha qual é seu outro blog? entrei no perfil ms só aparece esse, bjs e me avisa no meu blog pode ser?

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus, logo eu que sou uma formiguinha.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, a gente até sabe de tudo isso mas quem disse que ficamos sem um belo doce e um bom churrasco heim.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!
    Agradecemos sua visita no "Blog Delas" e informamos que seu cadastro para avaliação do Projeto de Parcerias entre Blogs foi recebido. Em breve retonaremos com o regulamento.

    Abraço

    http://dabolsa.blogspot.com
    http://cabenabolsa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito interessante as dicas, entre elas tenho que começar a maneirar no açucar, sou louca por doce....mas vou começar somente depois da Páscoa!!!! huahuahuahua
    beijo, adoro o blog

    ResponderExcluir
  9. nossa achava que churrasco de carne magra
    fazia bem!!o meu deus!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus