sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova parceria ECOLOGIE : O encontro da natureza com a tecnologia

Oi meninas..tudo bem?

Hoje venho apresentar uma parceria maravilhosa , que me deixou encantada...dessa vez é a ECOLOGIE , que vem nos presentear com maravilhosos produtos ...

Vamos conhecer um pouco sobre a ECOLOGIE:





A EMPRESA


A Harty Cosméticos, fundada em São Caetano do Sul em 1994, iniciou no mercado de higiene e beleza como importadora, distribuindo a nível Brasil, as linhas Finesse, Suave, Thermasilk e Salon Selectives.

Em 1996 tornou-se distribuidora das linhas do renomado cabeleireiro John Frieda - Frizz Ease, Sheer Blond, Radiant Red e Brilhant Brunet, e mais tarde adquiriu o direito de distribuição das linhas Neutrogena- Clean Clear J&J.

Em 2002, adquiriu da empresa M.Z.Cosméticos a marca Ecologie, presente no mercado desde 1986. Desde o seu lançamento, a Ecologie foi a primeira marca nacional a importar proteínas vegetais, para evitar a utilização de ingredientes derivados de sacrifícios de animais em seus produtos. Também introduziu em sua linha os conceitos Fitocosméticos e Talassocosméticos.

MISSÃO


Utilizar a força e os benefícios da Natureza para desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia, com consciência ecológica e respeito pela vida.

ECOLOGIE - O encontro da natureza com a tecnologia

Marca nacional e ecologicamente correta;
Não fazemos testes em animais;
Não utilizamos matérias-primas proveniente de sacrifícios de animais, solicitando de nossos fornecedores garantia do mesmo;
Não utilizamos matérias-primas proibidas pela Anvisa;
Produtos biodegradáveis;
Materiais promocionais desenvolvidos em materiais reciclados.

LINHA ALGAS ECOLOGIE


Nosso fornecedor de extrato de algas (Assessa), possui certificação do IBAMA para uso deste recurso natural, garantindo compromisso com a sustentabilidade do insumo. Quanto à responsabilidade Social, trabalham com uma comunidade algueira no Nordeste (Ceará e Rio Grande do Norte), junto às famílias de pescadores que fazem da coleta das algas sua fonte de renda, principalmente na entre safra da pesca da lagosta. O trabalho é todo feito em cooperativas. Promovem treinamento a partir da coleta não predatória e separação das espécies, até o beneficiamento prévio de lavagem, secagem e enfardamento das algas. Uma vez comercializadas, o lucro é dividido entre as famílias que participaram do processo. Estas cooperativas têm o apoio formal da Assessa tanto na área comercial quanto tecnológica, sempre com o intuito de prover mais economia e mantê-las ativas.

AÇÕES INTERNAS ECOLOGIE


Consciente de seu papel na sociedade e honrando com a missão da empresa, todos os funcionários da Ecologie aboliram o uso de copos plásticos, tomando como hábito o uso de canecas doadas pela empresa. Além disso, todo o material de papelaria descartado, é doado para o instituto Dorina Nowill, localizado em São Paulo, de auxílio as pessoas portadoras de deficiência visual, através da reabilitação profissional e educacional, bem como pesquisa de prevenção à cegueira, e produção e distribuição de livros em braile, dentre outras atividades destinadas à este fim.

SIGA OS PASSOS DA ECOLOGIE


Para consolidar seus valores, a Ecologie fechou parceria em setembro 2007 com as ONG´s “ Projeto Focinhos Gelados” e “Quintal de São Francisco”, relacionada à proteção e bem estar animal, doando porcentagem do faturamento da empresa, para manutenção de seus projetos. A divulgação desta parceria está sendo feita através da campanha “Siga os passos da Ecologie”, onde brindes e materiais promocionais identificam os pontos de vendas que, da mesma forma que a Ecologie, são comprometidas com a proteção e defesa dos animais. Conheça mais nossos parceiros acessando os links abaixo:

http://www.quintaldesaofrancisco.org.br/ e http://www.focinhosgelados.com.br/

PRODUTOS QUE RECEBI ESSA SEMANA, VEIO TUDO TÃO RÁPIDO , NEM ESTAVA ESPERANDO:



Ampola de tratamento profundo para cabelos danificados e com pontas duplas.

Loção Corporal hidratante Algas- Anti Stress

Sabonete Gel esfoliante Algas

Mascara hidratante liso absoluto cabelos rebeldes e volumosos, Mel e Queratina

Amostra Shampoo e Condicionador Tangerina e Calendula cabelos mistos.

Só fiquei namorando no site os Body Splash da marca rss...( eu sou apaixonada por Bodys)

Meninas tudo muito maravilhoso..já estou usando alguns produtos e já já tem resenha de cada um deles.


Gostei bastante do RECONHECIMENTO e CARINHO demonstrado pela ECOLOGIE através desse "recado"


Então é isso meninas hoje só vim apresentar essa marca maravilhosa...que respeita o Meio Ambiente e que tem ações e incentiva o consumo responsavel. Agradecer o carinho da Grace em nome da ECOLOGIE .

Convido vcs a visitarem o site e conhecer as várias linhas de produtos que a ECOLOGIE oferece, tudo com muito bom gosto e qualidade.


Se você não encontrar os produtos ECOLOGIE perto de você, conte com a LOJA VIRTUAL para fazer isso com toda comodidade e segurança


Curta a página da ECOLOGIE no FACEBOOK:



2 comentários:

  1. hehehe sucesso na parceria gata!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa junção em uma parceria é ótima!!
    Obrigada pela visita!!
    =)
    Bezoo e ótimo fds pra vc!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus