segunda-feira, 25 de abril de 2011

Muitos mimos da parceria com o BLOG VILA MULHER ( produtos AVON )

Oi meninas tudo bem?

Nossa o post de hoje tá recheado de carinho...
Bem conheci a Paula do Blog Vila Mulher através de um comentario deixado por ela aqui mesmo no Blog...e aconteceu uma parceria entre os 2 blogs...A Paula é um amor...super atenciosa, educada , inteligente, lindona, tatuadora , vendedora de produtos (avon ) com otimos preços + desconto...e ela é muito mais rsss....
Semana passada recebi o carinho dela via correio e amei tudo..inclusive a letra dela rssss.

Mais vamos ver tudinho...



Aqui a caixa ( os mimos vieram dentro dela, uma caixa de presentes da Avon) , a carta e o cartão que ela me enviou...

Muito carinho
Brigadinha Paula..

Vamos seguindo que tem muitoooo mais....


Tudo que ela me enviou veio dentro dessa necessaire super discreta...que eu nem gostei rsss.
EU SIMPLESMENTE AMEI..

Seguindooo.....



Amostras de:
Bloqueador Solar  FPS 30
Hidratante Corporal  Naturals de Pêssego e Cereja 
base transformadora intensiva Renew



Várias amostras de perfumes...(volto falando individualmente de cada uma depois )

Entre elas  a STEP SEXY (ótima)



3 Esmaltes

BIKINI ( cremoso )
PICOLÉ ( cremoso)
Cobertura Brilhante

Assim que usa-los volto falando



Alguns produtos de maquiagem:

 Máscara SUPER SHOCK
Mni Delineador para os olhos ( azul )
Gloss ( caramelo )
Brilho Labial ( rubi )
Meu lindinho Batom ROSA QUEIMADO
BLUSH compacto ( pink )



Kajal delineador ( preto metálico )



Amostra de batom nas cores (sequência da foto )
VINHO CANELA ( color rich )
CAFÉ AU LAIT ( essa foi a cor do meu primeiro batom rsss..)
BOMBOM
CAFÉ
ROMANCE

Depois faço swatches das cores..amei o vinho canela e  o romance



HIDRATANTE PARA AS MÃOS Naturals ( pêssego )
Uma maravilha super cheirooso amo creminhos de pêssego..

Ai meninas...acabou rssss...muita coisa né ?? a Paula foi d++ rsss.eu amei tudoooo...

Não vou fazer resenha  agora, vim só apresentar...
Mais desde já deixo aqui o meu carinho pela querida parceirona e deixo o convite a vocês de conhecerem o Blog Vila Mulher..aproveitem que tá rolando sorteio entre os 2 Blogs ( clique aqui para participar ) e querendo algum produto AVON lembre que é só falar com a Paula manda e-mail pra ela ou deixa comentario aqui no Blgo que eu repasso..quem sabe ela não tem aquele batom que ja não tá mais no folheto ou aquele produto que veio an promoção e vc não comprou??? enfim vale a pena dá uma conferida.

Paulinha brigadinha viu....amei...






8 comentários:

  1. Olá flor, nossa quanta coisa, adorei tudo e estou esperando as resenhas rsrsrs.
    Bjinhos e tenha uma ótima semana.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente amiga a Paula caprichou nos mimos, os produtos da avon são maravilhosos, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo!
    adorei esses mimos!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Aiii amiga que bom que você gostou de tudo, foi com carinho mesmo...

    Agora vem ai o nosso primeiro sorteio e já estou aqui bolando mais uma especial para o dia das mães.
    So que para mim o melhor presente foi te conhecer...

    Mil Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  5. nossa que mimos legais.....

    parabéns e aproveite bem

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ADOREI FLOR OS MIMOS, FICAMOS TAO FELIZE NE?PARABENS PELA PARCERIA !
    BJUS
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, voltei pra dizer que tem um desafio pra vc lá no blog.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/2011/04/desafio-dos-7.html

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo!!!! bjs e ótima semana

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus