quarta-feira, 27 de abril de 2011

Parceria nova: SANTÉ COSMÉTICOS

Oi meninas ..

Hoje venho apresentar uma parceria maravilhosa com otimos produtos...é a SANTÉ COSMÉTICOS..que etá aqui no Blog nos proporcionando novas descobertas...
Vamos saber um pouco mais sobre a parceria:


Fundada em Varginha em 2005, a Santé Cosmética Indústria Ltda, é hoje um dos maiores fabricantes brasileiros de cosméticos, produtos de higiene e de perfumaria, sendo reconhecida pelo seu comprometimento com a qualidade dos produtos e serviços que desenvolve, produz, comercializa e com a qualidade das relações que mantém com seus diferentes públicos. A empresa é recordista de vendas em ampolas capilares por todo Brasil.


Há cinco anos no mercado possui um parque fabril moderno, com equipamentos de última geração, laboratórios completos de desenvolvimento e análises e uma equipe altamente treinada. É hoje reconhecida pelo seu comprometimento, qualidade dos produtos e serviços que desenvolve. Uma de suas melhores e maiores marcas é a VITA SEIVA que traz vida através das seivas, tem um apelo de produtos totalmente naturais, revitalizando e renovando a beleza e o bem estar. Além da Vita Seiva produz também a linha YO, com embalagens modernas, fragrâncias encantadoras e qualidade excelente.

Santé no francês, significa saúde . Juntamente com o adjetivo são, provêm do latim medieval sanus, que portava as conotações de puro, imaculado e correto, verdadeiro.

A saúde constitui uma das mais importantes dimensões da vida moderna. Porém, o que significa saúde como conceito: A Organização Mundial de Saúde (OMS) define saúde não apenas como a ausência de doença, mas como a situação de perfeito bem-estar físico, mental e social. Santé/Saúde, indica solidez, firmeza, força.

A santé cosmética é uma empresa brasileira com produção de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal voltada totalmente para a saúde e o bem estar do ser humano. Ela foi criada para desenvolver fórmulas capazes de proporcionar um estado de alegria e satisfação seguindo sempre os conceitos da beleza. A santé acredita que a beleza não está nos produtos mas nas pessoas. Todos aqueles que acreditam na felicidade de viver sempre vão ter a beleza conspirando a seu favor.

Estimulamos o crescimento pessoal de nossos colaboradores, representantes com solidez em transparências nas negociações.Vivemos uma política: viver faz bem !

E aí meninas..já conheciam a marca?
Já usaram algum produto?
Conta pra gente...em breve novidades sobre a SANTÉ COSMÉTICOS aqui no Blog.

BLOG: www.santecosmetica.com.br/blog

SITE: http://www.santecosmetica.com.br/


3 comentários:

  1. Oi Lindona,

    Fiquei conhecendo o seu blog através do DIGnow então, vim conhecer o seu cantinho e já seguindo claro!
    Parabéns por mais essa parceria.

    Bj grande.

    http://naturabatterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabens lindona pela parceria!!!
    é claro que vou participar dos sorteios rsrs bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. oii flor, obrigada pela visita no meu blog....pode deixar que vou colocar os produtos que uso sim, eu tava na correria esses dias então tava difícil mas prometo que vou me dedicar mais ao blog hehehe...muito obrigada pela dica...seu blog é lindoo...e parabéns pela parceria nova...
    bjoss

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus