domingo, 24 de abril de 2011

Unha e make do feriado....

Oi meninas tudo bem?

Pronto estou de volta rsss...antes quero agradecer o carinho de cada uma de vocês no post anterior sobre meu aniversario..agradeço cada palavra de carinho...cada desejo e vibrações positivas...Brigadinha...
E vocês como passaram o feriadão??Aqui foi tudo na paz...muita chuva...mais tudo na paz de Deus.

Bem como eu disse voltava hoje com a unha da semana e mais umas coisinhas...então vamos lá...

No inicio da semana me deparei no supermercado aqui com um monte de esmaltes da Eliana..então escolhi uns pra trazer pra casa ( mostro depois a vcs) tinha mais cores vivas das linhas neons...e o escolhido da semana foi:




Esmaltes usados:
SIENA da linha Neon Citric ELIANA SUPER PEROLA ( cremoso)
GLITTER CLEAR POLY  da Ludurana ( esse é meu esmalte coringa rsss..)

Usei 3 camadas do SIENA , eu ñ achei ruim  de passar..é só ir com paciência que não mancha não e por ultimo uma camada do meu amadinho CLEAR POLY...e o resultado foi esse..meninas relevem , eu pintei as unhas na quinta feira e só tirei as fotos hoje rssss..agora elas já estão acabadinha..pois pintei o cabelo ( e vcs não imaginam nem a novela que deu isso rssss....conto depois tá?) mais eu amei a cor das unhas...
E vocês gostaram?
Já usaram o SIENA?
E a unha do feriadão? qual foi?

Bem eu sai bem pouquinho ( adoro o aconchego do meu lar rsss...) mais como o sobrinho de 5 anos tava aqui então já viu né? tem que levar pra passear...então tirei foto de como eu fui em um dias desses e vou mostrar a vocês a make básica....


Tirar foto de mim mesma nunca foi meu forte rssss...

Produtos usados:


Paleta Jasmyne 3d 96 cores
Usei em toda a palpebra o azul mais claro e  o azul mais forte no canto externo da palpebra...



Usei o batom da MAX LOVE ( meu queridinho ) que é um rosa antigo super lindo nº 91...e fiz um delineado azul nos olhos com o delineador diamonds da AVON  na cor azul intenso radiante..( acho que esse delinedor não tem mais no folheto). Tudo muito simples...mais ficou legal...
Espero que tenham gostado!!!
Meu cabelinho não tá mais nessa cor ai ai ai.....

Por hoje é só...amanhã é dia de branco rss..e tô cheinha de coisas pra fazer lá da escola.

Como ainda é domingo de Páscoa desejo a todos momento de reflexão sobre nossos atos e valores e renovação em áreas da vida que seja necessário....

Meninas participem dos 3 sorteios...é a última semana heim!!!!


12 comentários:

  1. Oi flor todo esmalte que vc usa com esse glitter da Ludurana fica lindo, achei a cor do esmalte bem linda e as unhas estão show. A Make ficou maravilhosa mas fiquei super curiosa com o assunto cabelo rsrsrs.
    Feliz Páscoa e mil bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que esmaltes lindos
    nossa vc ta linda na foto que postou
    esta melhor que a foto que está no layout
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. que make linda, adorei a cor da sombra!
    feliz pascoa
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Siena ainda não usei... o make ficou bacana adorei o tom do batom, já anotei o nº do queridinho.... Valeu as dicas Bjss bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi chará rsrsr. nossa suas unhas estão lindas...Bjs!!!!

    http://simplessofisticado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, a unha e a make! =)

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no look do feriado gata!!! Super linda!!

    ResponderExcluir
  8. Que linda a make Vanessa!
    Adorei esse batom e delineador.. lindos mesmo!

    beijo

    www.dicasemaquiagens.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo, ameeei a make e a unhaa!
    feliz pascoaa!
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. Lindona!! Que linda vc esta com essa make e essas unhas...
    Saudades de te ver por aqui esses dias

    Beijão

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus