quinta-feira, 14 de abril de 2011

3º Sorteio Especial Mês de abril > Em parceria com o Blog Vila Mulher

Oi meninas tudo bem?

Vamos iniciar o 3º Sorteio Especial Mês de Abril?

Primeiro vou explicar o Especial Mês de Abril:
Porque o mê de ABRIL é o mês do meu ANIVERSARIO..faço no dia 20 de abril ,26 aninhos...e é niver de Mamis tbm rsss.s...então resolvi pedir o apoio de algumas novas parcerias para está realizando esses sorteios...e o terceiro  deles é em Parceria com o Blog VILA MULHER. Apresentei a parceria  ( AQUI )

 No BLOG VILA MULHER  você pode encontrar produtos AVON com preços promocionais e mais 5% desconto ( indicando o Blgo Gordinha Retada) Tenho certeza que vc vaia amar a Paula que é uma fofaaa..

Vamos ao prêmio do 3º Sorteio:




Prêmios:

Caixa Sabonete Linha Naturals de Guaraná e Mel
Luva Metalizada para as mãos
Hidratante para mãos linha Naturals de Baunilha
Iogurte Hidratante para o corpo Avon Natural Pessego e Ginseng
Escova para Cabelos Avon

+Brinde Extra

Meninas puro mimo esse sorteio heim???

Então para que você participe dele leia atententamente as regras abaixo

REGRAS OBRIGATORIAS:


1.Ter endereço de entrega do prêmio aqui no Brasil.

2. Ser seguidor(a) dos 2 Blogs: GORDINHA RETADA e o BLOG VILA MULHER.

3. Assinar o feed ( newsletter ) aqui do BLOG GORDINHA RETADA, encontra-se na lateral direita do blog, e não esqueça de confirmar o e-mail que vc vai receber, com isso vc fica por dentro de todas as novidades.

4. Ter no minimo 1 coméntario nos 2 Blogs a partir de hoje...
( em posts atualizados, e com contéudo, sem preguiça meninas  )
Em post rescentes...não  vale post de sorteios.

5. Preencher corretamente o FORMULÁRIO que está no final desse post.

CHANCES EXTRAS:

1.Seguir oS twitters @nessa_ba@villamulher e divulgar o sorteio no twitter da seguinte forma:
Sugestão de divulgação:

Vou levar o super kit AVON que a @nessa_ba   e @villamulher  estão sorteando http://migre.me/4fiix
( isso te valerá + 1 inscrição )

2. Divulgar o sorteio no seu Blog com foto, data do termino e link aqui do sorteio.
( isso te valerá + 1 inscrição )

3. Divulgar o sorteio na lateral do seu blog, com a foto e link
( o bannner deverá ficar na lateral até o final do sorteio.)
( isso te valerá + 2 inscrições )

Ou seja no máximo vc tem 5 chances de participar do sorteio, ( lembrando que a cada chance deverá preencher novamente o formulário, corretamente com seus respectivos links de divulgação.

A regra do comentário nos 2 blogs ñ precisa corresponder ao número de inscrições, tendo no minimo 1 comentário vc participa com todas as inscrições,desde que cumpra as outras regras..
( mais o seu comentário é uma satisfação para nós )
O prêmio será enviado pela Paula do Blog Vila Mulher.
Então é isso..o sorteio inicia hoje dia 14 de abril e encerra dia 30 DE ABRIL ao meio dia.


A ganhadora será avisada por e-mail e terá o prazo de 48 horas para responder com seus dados, caso contrário será feito outro sorteio.

Meninas curtam o facebook do Blog Vila Mulher e fique por dentro das novidades
http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002217647931

FORMULARIO

16 comentários:

  1. E ai amiga cade esse povo se escrevendo no Sorteio???

    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  2. querida....


    se eu assinar o feed do seu blog..nunca mais entro aqui...pois vai direto no email né...encher minha caixinha la....daí não dá!!! ou é lá., ou é aqui...o que prefere!!!

    me diz!

    ResponderExcluir
  3. tá participando do sorteio...

    assinei o FEDD!!!
    mas como disse...se eu que gosto de entrar ak vc vai ficar enchendo minha caixinha com coisas todo o dia..porque eu tenho que entrar ak no blog e comentar!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu recebo mais de 100 correios por dia..

    a balala ( coisinhas de balala ) me fez assinar o feed dela..

    eu era top comentarista dela...ia todos , todos os dias no blog....

    agora ela me enche
    todos os dias com esses email de postagem nova no blog...puta merda! não vou mais...pois fiquei dce saco cheio de ver coisa no meu correio.,..sendo que eu ia la todos os dias....

    resultado...

    parei de ir.!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tou participando e assinei o feed..
    email-qmarquinho@hotmail.com
    twitter- @qmarquinho
    seguidor Marquinho

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! ja estou participando!.
    bjs linda

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses sorteios ,são tudo de bom ,então:
    Participando!!!
    E torcendo!!,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. já estou super participando e torcendo muito...aaah to divulgando também!!!

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  8. Que tudo esse sorteio amei \o/ bjao!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  9. Participando!Que sorteio legal:)bjos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus