sábado, 30 de abril de 2011

RESULTADO DOS 3 SORTEIOS: ESPECIAL MÊS DE ABRIL

Oi meninas tudo bem?

Hoje venho trazer o resultado dos 3 SORTEIOS ESPECIAL MÊS DE ABRIL.

Vamos ver o nome das 3 sortudas???
Sorteio em parceria com a SUBLIME STORE :

Foram 372 inscrições e a surtada foi:



Anita Celestino Aracajú-SE


2º Sorteio em parceria com a ELEMENTO VITAL

Foram 108 inscrições e a sortuda foi:



Vanessa dos Santos de Pelotas - RS

O  3º Sorteio em parceria com o BLOG VILA MULHER
Foram 88 inscrições e a sortuda foi:


Denise Malaquias Ponta Grossa -PR

Parabéns para as 3 lindonas..que estão sempre presentes aqui no Blog e vão receber esses lindos mimos em casa cheio de carinho....

As 3 ganhadoras tem até dia 3 ( terça-feira) ao meio dia , pra responder o e-mail com os dados para envio dos prêmios.

Quero agradecer o carinho dos parceiros que tornaram esse sorteio possivel:
A Paulinha do Blog Vila Mulher que já se tornou uma amigona...
Bjx Lindaa..


O Renato e a Érica da Sublime Store..que também são bem legias, eles me dão otimas dicas aqui pro Blog.
Bjox pros 2 rsss..

E a Sandra da Elemento Vital, que já me disse que também vou gnahar uma hidratação dessa do sorteio pra completar a minha linha da marca rsss..amei né??
Bjx..

É isso meninas..quem não ganhou não fica triste nem desiste, pq semana que vem vou lançar vários sorteios legais..então "bora" participar né?






14 comentários:

  1. parabéns as ganhadoras
    aguardo ansiosa o meu do outro sorteio!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que legal, ganhei meu primeiro sorteio kkkkk, pense na loka gritando rsrsrs.
    Adorei muitão flor... bjão.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Passei só pra te convidar a dar uma passadinha no meu blog para uma visita. Tem post novinho.
    http://deinhamistureba.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊ QUE LEGAL MAS JA VAMOS PENSAR NO NOSSO SEGUNDO SORTEIO...

    DENISE PARABENSSSSSSSS

    BEIJOS AS TRES SURTADAS KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as 3 sortudas!
    Vanessa, Seu blog é maravilhoso e vc merece todo o nosso carinho e confiança

    Sorte e Sucesso!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuuu ganhei!!!! Que felicidade amiga!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às sortudas! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou muito feliz de ter ganho!
    Já lhe enviei meus dados de entrega.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Eita povo sortudo sô ,beijinhos á todas.

    ResponderExcluir
  10. Parabens amores
    bjus
    http://lanabrindes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus