segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sorteio em parceria com SUBLIME STORE

Oi meninas tudo bem???

Quem acompanha o Blog...viu que já apresentei    ( aqui ) a nossa parceria com a SUBLIME STORE...e é com prazer que venho mostrar pra vocês o mimo que recebi e colocar no ar o sorteio em parceria com a SUBLIME STORE.

Foram 2 Body Splashs da Victoria's Secret...um pra resenha aqui no Blog e outro pra SORTEIO ...isso mesmo, uma bonitinha vai levar um pra casa sem nenhum custo.

Bem, hoje vamos iniciar um série de sorteios especial mês de ABRIL , pq??

Porque o mê de ABRIL é o mês do meu ANIVERSARIO..faço no dia 20 de abril ,26 aninhos...e é niver  de Mamis tbm rsss.s...então resolvi pedir o apoio de algumas novas parcerias para está realizando esses sorteios...e o primeiro deles é o da SUBLIME STORE.

Antes vamos as fotos dos mimos recebidos:


Victorias Secret Pear Glacé - 250 ml Néctar de Pera, Groselha Preta e Violeta.

Victorias Secret Island Waters - 250 ml  Água de Coco e Abacaxi.

Quanto ao meu Body eu volto depois com resenha ok?

Ambos são encontrados no site da SUBLIME STORE no preço promocional de R$: 39,00.

Agora vamos ao sorteio:



Prêmio: Victorias Secret Pear Glacé - 250 ml Néctar de Pera, Groselha Preta e Violeta.

REGRAS OBRIGATORIAS:
Leiam atentamente

1.Ter endereço de entrega do prêmio aqui no Brasil.

2. Ser seguidor(a) dos 2 Blogs: GORDINHA RETADA  e o Blog SUBLIME STORE

3. Assinar o feed (  newsletter  )  do BLOG SUBLIME STORE, encontra-se na lateral direita lá do blog, e não esqueça de confirmar o e-mail que vc vai receber, com isso vc fica por dentro de todas as novidades.

4. Preencher corretamente o FORMULÁRIO  que está no final desse post.

CHANCES EXTRAS:

1.Seguir o twitter @Sublimeperfumes e divulgar o sorteio no twitter da seguinte forma:

Eu vou levar o Body Victoria's Secret que a @Sublimeperfumes e a @nessa_ba estão sorteando .http://migre.me/4ba6o
( isso te valerá + 1 inscrição )

2. Divulgar o sorteio no seu Blog com foto,data do termino e link aqui do sorteio.
( isso te valerá + 1 inscrição )

3. Divulgar o sorteio na lateral do seu blog, com a foto e link )
( isso te valerá + 2 inscrições )

4. Curtir o FACEBOOK da SUBLIME STORE e divulgar o sorteio lá.
( isso te valerá + 1 inscrição)

Ou seja no máximo vc tem 6 chances de participar do sorteio, ( lembrando que a cada chance deverá preencher novamente o formulário, corretamente  com seus respectivos links de divulgação )

Então é isso..o sorteio inicia hoje dia 4 de abril e encerra dia 30 DE ABRIL ao meio dia.
A ganhadora será avisada por e-mail e terá o prazo de 48 horas para responder com seus dados, caso contrário será feito outro sorteio.

Meninas no Blog da SUBLIME além de vc encontrar posts diários sobre vários assuntos que nos interessa...vc encontra resenha e informações sobre os perfume e produtos que são vendidos no site e ainda conta com vários sorteios maravilhosos..então ao dar uma passadinha por lá , presta atenção e tenta a sorte viu...


Boa sorte a todos os participantes e fiquem ligados pq vem mais sorteios ainda essa semana

ESPECIAL de SORTEIO MÊS DE ABRIL..

É MEU NIVER.....



46 comentários:

  1. Oi querida, adorei sua visitinha ao meu blog, viu? Já to te seguindo também!!!

    Legal esse sorteio.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eita sorteio bãoooooo, partipandoi!!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando, seguindo, divulgando e torcendo. Parabéns para você e sua Mamy, muitas felicidades!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. lindo seu blog,amei!!!
    beijocas
    http://dayse177.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. http://twitter.com/migerbasi/status/55008623105032192


    Divulgando no twitter

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  6. tem selinho pr vc lá no blog..

    http://anamisturebas.blogspot.com/2011/04/ganhei-selinho.html

    bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, que megaa sorteio, já estou participando uma vez, mas concerteza vou divulgar elee garanto mais uma chances... Depois eu volto para preencher todaaas as chances extras (isso q é vontade de ganhar \o/ )

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi flor,

    sei que stou sumidinha mas, não esqueço de vc viu? Estou meio atarefada com as encomendas.

    bjokas

    ResponderExcluir
  9. To participando, e dedinhos cruzados ##
    Tomara que a sorte esteja ainda cmg, rss

    Beejs flor
    almaafeminina.blogapot.com

    ResponderExcluir
  10. http://twitter.com/#!/migerbasi/status/56176068939362305


    @migerbasi


    participando!

    ResponderExcluir
  11. Participando!!
    seg: monninha / @monninha
    simonerssantoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Que delíciiia!
    Participando, divulgando e torcendo muiiiito pra ser a sortuda :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog ,tô te seguindo ,bjs.

    ResponderExcluir
  14. * * * * * * * * Adooooro sorteios !!! * * * * * * *
    A alegria desse sorteio gera uma expectativa
    misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
    esse prêmio especial!... Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  15. Participando e divulgando

    Bjinhos
    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Parbéns para você e sua mãe!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Participando e divulgando:)
    Me ajuda tb no sorteio da Indaia no meu blog!bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi flor!
    Fui fazer a minha segunda inscrição e sem querer dei enter e ficou incompleta. Se vc puder, pode excluir ou desconsiderar? Eu já fiz a primeira e a segunda inscrição corretamente. Tks!
    bjs,
    Paty Tomoto
    www.divaevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mês do meu aniversário também :D
    Adoooooorei!

    ResponderExcluir
  20. Olaaaa divulguei no meu face!
    caso queira fechar parceiria com meu blog aí vai, meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oie...seguindo a loja e participando ak...

    bjs

    ResponderExcluir
  22. to participando e divulgando
    andrea coutinho
    http://redonscriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Nessa, já estou super participando e dibulgando no meu blog..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nessa participei mas nao to conseguindo mandar o formulário..

    ResponderExcluir
  25. Ainnn eu quero!! =)
    Bezoo flor e sorte a tdas!!

    ResponderExcluir
  26. Oi!

    Nossa que sorteio é tudo de bom, já estou participando!!

    Bjos; Janini S.C

    http://perfumedepitanga,blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus