domingo, 10 de abril de 2011

Unha da Semana : Muito BRILHO

Oie Gatas...

Como tá indo o domingo de vocês?

Participando dos 2 sorteios que rolam no Blog?
(CLICANDO AQUI) Você participa do 1º Sorteio Especial Mês de ABRIL
( CLICANDO AQUI)  Você participa do 2º Sorteio Especial Mês de ABRIL.
Espero vocês heim...

Bem hojé é dia de UNHA DA SEMANA, hoje minha unha ta só brilho rsss...

Vamos as fotos:




Usei 2 camadas do EVITA PERON (cremoso) La Pogee
1 camada do Glitter  Fantástico ( glitter 3d) Bella e Chick

Na segunda foto vc consegue ver o efeito do glitter 3d que é lindo e fica otimo em vários tons de esmaltes..amei tá puro brilho...
AMEI...


E vocês meninas, gostaram?
Já usaram esses esamaltes?

Conta pra gente.

Boa semaninha e fiquem com Deus.


16 comentários:

  1. Que combinação mais lindaaaa, adorei :D Amo usar azul!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo queridaaa

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!!

    Tenho um blog que divulga promoções e por acaso achei o seu blog e vi que tem um sorteio muito legal acontecendo!!! Tomei a liberdade e divulguei no meu cantinho, espero que não se incomode, segue abaixo o link:

    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/04/sorteio-na-gordinha-retada-ate-30042011.html


    Lá na Vitrine de Promoções esta rolando um sorteio de 01 vestido e você é nossa convidada!!! Se puder, participe!!! =D

    Grande beijo e parabéns pelo lindo blog!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Lindooo...escolhi um azul pra esta semana também.
    Passa lá no blog, tem novidades!
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as duas cores juntas, e eu amo um glitter kkk
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, lindas suas unhas... terei que colocar unha postiça essa semana, pois voltei a roer :(
    Se puder, da uma passadinha no meu blog, beijos ;*
    http://elixirdavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amo Glitter da "bella chick"
    tenho este pena que estou tendo que usar menos por causa da alergia!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo mesmo mana!
    Gostei muito. Esse azul é o escândalo!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  8. Lindo azul ...
    Essa cor esta com tudo!

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ** ainda não chegou o produtinho da Royale flor =/

    ResponderExcluir
  9. Ficou bonito e o bom do Glitter Fantástico é que você pode dar esse belo efeito em qualquer esmalte!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei ,ficou muito bonito, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha fala sério, eu tbm estou usando esmalte azul e com brilho rsrsrsrs ainda não tive tempo de postar mas amanhã com certeza coloco no blog. É sério pintei no sábado não "to" invejando viu kkkkk.
    Florzinha tem um selinho pra vc lá no blog com todo carinho.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/2011/04/selinhos.html

    ResponderExcluir
  12. adorei

    a combinação ficou muito boa, uma dica comprei os esmaltes 3D da top beaty, são incriveis.

    ResponderExcluir
  13. achei lindo....mas eu só acho bonito na mão dos outros....porq sera??....credo eu sou assim...acho tudo lindo nos outros e em mim acho q fica feio..haahahahah.....parabéns pela cor escolhida
    bjosss

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus