terça-feira, 19 de abril de 2011

Pantalonas> é tendência!

Oi meninas..tudo bem?

Participando dos 3 sorteios que rolam no Blog?

Para se inscrever é só clicar nos respectivos banners que estão ao lado esquerdo .
Espero vcs viu...

Meninas tem uma moda que vems endo bem vista , principalmente na novela Insensato Coração;
São as calças PANTALONAS que vem e vão sempre...vamos saber mais um pouquinho e ver algumas fotos?



O inverno 2011 sequer chegou e já vem assumindo ares mais sóbrios, especialmente, entre as tendências de moda que despontam para essa estação! Rompendo a hegemonia de uma silhueta bem delineada e o longo auge das calças skinny, as confortáveis e sofisticadas pantalonas retornam à alta cena fashion e com força total para a temporada quente que se aproxima, sobretudo, dada à sua constante presença nas coleções lançadas recentemente para as estações frias de 2012!


As pantalonas – que também são conhecidas como “patas de elefante” Atualizadas e sob o título de “flare paints, elas chegam em materiais mais sofisticados, com a cintura alta bem marcada e em opções adaptadas para jeanswear – provavelmente – conquistando inúmeras adeptas na próxima estação. Democrática, essa é uma tendência que cai bem desde nas mais jovens, até nas mulheres mais velhas que podem optar por peças clássicas para aderir às elegantes calças.

Lisas, neutras, coloridas ou estampadas com padronagens sóbrias; o que realmente caracteriza as pantalonas é a sua modelagem ampla; solta ao corpo e que – em geral – segue mais larga em direção à barra proporcionando maior conforto e leveza a essas peças que por mais que surjam renovadas, mantém um apelo retrô de ares boho chic em seu shape tradicional.

Na hora de compor o visual, a dica é apostar em complementos de formas sequinhas e mais justas, já que por si só os modelos que trazem a “boca de sino” ou “pata de elefante” se mostram bastante volumosos. Camisetes podem conferir um apelo ainda mais elegante, use-as por dentro da calça; assim garante uma marcação para a cintura e – caso a barra encubra seus pés –terá ainda a silhueta alongada com esse visual que pode ou não recair em produções essencialmente vintage; depende apenas da coordenação a ser escolhida.

Sem grandes restrições; as observações ficam por conta da proporção de volume que deve ser inversa à sua altura. Mulheres mais baixas devem dar preferência a modelos com amplitudes menores e cortes mais retos, enquanto às altas podem se beneficiar de barras com grandes aberturas para diminuir – visualmente – alguns centímetros.

Práticas e versáteis – elas vão de um passeio no parque a ocasiões mais refinadas -, as pantalonas têm tudo para saírem do posto de “tendência” e ganharem os looks femininos nas próximas temporadas! Em tweed ou, especialmente, em camurça elas carregam ares vintage e chegam trabalhadas em tons terrosos ou em padronagens que dão conta de conferir à elas um apelo invernil.

                                      


Então meninas...vocês curtem esse modelo de calça? na verdade eu acho lindo nas "moças" da novela, mais tenho dificuldade pra usar calças assim muito folgadas, enfim acho que não curto muito não..mais são lindas não são???
E você já tem a sua?
Conta pra gente sua opinião...



8 comentários:

  1. Oi amiga

    Eu acho linda pantalona, mas eu tenho que passar longe delas... =(
    Eu tenho um quadril um pouco avantajado kkkk Eu aho que eu fico enorme com elas..rs

    Beijos amigaaaaaaaaa

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho feio calça pantalona
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, já estou participando do sorteio e torcendo para ganhar.
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. tô muito gordinha.....buá pra usar...

    dá não!

    bjs mas eu acho linda!

    ResponderExcluir
  5. Olá florzinha... pantalona??? nossa era pequenininha quando minha mãe tinha uma coleção delas kkkkkkk, pode ser trauma mas não curto muito.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho pantalona bem bonito, mas fica bem melhor em quem é alta e magra.

    ResponderExcluir
  7. Oi mana!
    Aaaaamei a dica!
    Eu usava muit pantalona quando eu era magrinha!
    Mas agora fiquei gordinha retada mana, hihihi!
    E meu quadriel é muito largo, bubdão sabe, kkkk!
    Axo que num da pra eu... =/.
    bjs gatona!

    ResponderExcluir
  8. sar pantalonas é o máximo...chiquérrimas.
    Adoro.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus