domingo, 3 de abril de 2011

Chegaram> mimos da parceria com a DERMA NAIL + resenha+ unha da semana

Oi meninas..tudo bem?

Nossa hoje o post foi esperado rss...é que a algum tempo tenho visto os produtos da DERMA NAIL em alguns blogs..e eu ainda não conhecia...aqui no fim de mundo onde moro..não chega nada rsss..(exagerada) , então dias atrás apresentei aqui a parceria com a marca (aqui) e esses dias CHEGARAM..os mimos da DERMA NAIL..

VAMOS VER?


Gostei do fato dos esmaltes virem embalados individualmente nessas caixinhas com todas as informações.


3 ESMALTES (todos cremosos)
Romance
Areia
Effect

Lembrando que os esmlates DERMA NAIL são livre de substâncias químicas agressivas às unhas como formaldeído, tolueno e benzeno encontrados nos esmaltes convencionais, aumentando assim a vitalidade das unhas e impedindo que se tornem fracas, quebradiças e ressecadas. O Derma Nail Colors é hipoalergênico, o que auxilia no tratamento da dermatite de contato. Indicado também para unhas em tratamento de micoses ou fortalecimento.


Removedor de Esmalte sem acetona

Base Fortalecedora de unhas



Olhem só que cores lindas no folheto dos esmaltes da DERMA NAIL.

Como já tava na hora de tirar o esmalte da semana..usei logo o REMOVEDOR DE ESMALTES SEM ACETONA.


Removedor Sem Acetona , o Derma Nail Removedor de Esmalte tem grande poder de remoção e é menos agressivo para suas unhas, pois não possui acetona em sua fórmula, preservando assim a vitalidade natural das unhas.

Benefícios
. 100% Livre de Acetona
. Não Tóxico
. Preserva a vitalidade natural das unhas
. Menos agressivo (sem acetona)
. Não deixa as unhas esbranquiçadas
. Alto poder de remoção
. Testado clinicamente por dermatologistas

Minha opinião:

O produto remove o esmalte com facilidade..( e olhe que eu estava com esmlate azul que é sempre um pouco dificil de remover ) gostei pq minhas unhas não ficaram esbranquiçadas nem ressecadas...achei o cheiro um pouco forte..mais nada que possa vir a atrapalhar o uso do produto.
SUPER APROVADO.

E usei logo o esmalte EFFECT:



Passei 3 camadas do esmalte na cor EFFECT (cremoso) cubriu perfeitamente...é um vermleho mais fechado...gostei bastante....secagem super rápida..o esmalte não tem aqueel forte de esmalte rssss...e pra limpar também foi fácil..quanto a duração nas unhas conot depois, pois é a primeira vez que uso o esmalte da marca....

Ah não reparem nas minhas unhas ( cuticulas) não sei o que tá acontecendo os cantinho que as vezes tiro bife, estão assim meio feinho estranho essas ultima semanas, não sei se é algum tipo de reação sei lá...só me falta uma alergia a esmalte "Deus me livre" enfim....ah e essas flores nas unhas são os fimos , mais isso é assunto para outro post rss..
Então é isso meninas...amei os produtos recebidos, farei swatches das outras cores dos esmaltes..Quero agradecer o carinho da marca na pessoa da Erika que foi super atenciosa comigo.

E vocês já usaram os produtos DERMA NAIL? O que acharam? Conta pra gente vai....

TWITTER: http://twitter.com/Derma_Nail
FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Derma-Nail/163727510340830
SITE: http://www.dermanail.com.br/

4 comentários:

  1. Oi flor achei linda a cor, tbm nunca usei o esmalte dessa marca mas parece ser muito bom rsrsrs.
    Ah, quero saber dos fimos tá.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas, essa semana tbm estou usando o efect.

    ResponderExcluir
  3. quarta-feira confirmo se tenho alergia ou não a esmaltes!!AFF
    mas ja estou buscando alternativas
    e essa de esmaltes dessa marca é uma!!
    lindas cores

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa:

    Tem selinho para você no meu blog
    http://vanvariedades.blogspot.com/2011/04/ganhei-varios-selinhos.html

    E também tem sorteio de um kit completo de produtos para os cabelos da Secrets Professional
    http://vanvariedades.blogspot.com/2011/03/sorteio-deixe-seus-cabelos-lindos-com.html

    Espero por você!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus