sexta-feira, 8 de abril de 2011

Review> Body Splash Victoria's Secret > by SUBLIME STORE

Oi meninas tudo bem?

Participando dos 2 sorteios que rolam no Blog?
Para se inscrever é só clicar nos respectivos banners que estão ao lado esquerdo .
Espero vcs viu...

Então semana passada chegaram os mimos da querida parceria com a SUBLIME STORE...essa loja virtual que atua com´venda de vários tipos de produtos..inclusive perfumaria internacional...lembrando que os preços são sempre promocionais...

Então eu recebi para resenha Victorias Secret Island Waters - 250 ml  > Água de Coco e Abacaxi





Descrição


Escape. Sinta a paixão ilha. Seja tentado pelos aromas sensuais do paraíso.
Pura essência corporal refresca com a hidratante Aloe Vera e camomila para acalmar, com um toque de suavidade envolvente.

R$:39,90
Link do produto no site ( aqui )

O que eu achei:

Ai vcs ainda tem dúvida se eu gostei??? rsss.....EU AMEI , ainda não conhecia a fragrância..e fiquei encantada...é uma fragrância doce porém super leve que dá pra ser usada normalmente durante o dia nesse calorzão...e o que fiquei impressionada foi a  fixação do produto na pele e na roupa..por se tratar de um Body splah mesmo sendo importado..ele não tem a obrigação de fixar na pele por tantas horas...e garanto que usei para ir ao trabalho e ao chegar em casa ainda sentia a pele e a roupa muito perfumada...eu estou amando e usando muitoo...perfeito super indico..sei que muitas meninas já conhecem os Bodys da marca..então fica a dica de vc adiquiri-lo com um preço bem legal na SUBLIME STORE..que tem também outras fragrâncias além dos Body lotion da marca....


E vocês meninas já usaram esse ou alguma outra fragrância da marca? Conta pra gente o que achou...

Quero agradecer mais uma vez ao Renato e a Erica, que  são pessoas maravilhosas...super honestas  e prestativas...tenho certeza que além de parceiros são amigos que conheci através do blog...
Bjo pra vcs dois rss...

Meninas então se vc também quer ter o seu Body da Victória's , vc tem algumas alternativas:

Passar na SUBLIME STORE  e adiquirir já o seu...

Participar do SORTEIO  que tá rolando aqui no Blog GORDINHA RETADA

Participar do SORTEIO  que tá rolando lá no BLOG  SUBLIME STORE..

Então não tem do que reclamar não é? são 3 alternativas...

Esperamos por vcs...




6 comentários:

  1. eu achei a embalagem desse super bonita e diferente. Tenho vários mas esse eu não tenho ... ai quero ganhar no sorteio!!!

    nane balda

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    Adorei o seu blog!
    Adorei o sortei, eu tenho esse mas em hidratente é mto mto bom! Eu adoro!
    hehehe
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero! Sou doida por essas coisas!

    ResponderExcluir
  4. Mana... Axei a embaçgem tudo!
    Já qerooo... bjs gatona!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    Td jóia?

    Pois é, faz tempo que não mostro meus makes no blog, mas acredita que todo santo dia eu vou trabalhar maquiada? Quer dizer, levo minha necessarie e me maquio lá. Só que esqueço de levar a máquina e fotografar, aff, acho que terei de deixá-la na bolsa...

    Tenho vários produtos de make para testar e agora vc vai enjoar de ver minha cara de lua cheia no blog, rsrrsrsrs.

    Adorei o batom, ele me lembrou o Fronzen, Koloss, ambos são nudes lindos e enqnto não compro os da Yes, estes vão me fazendo feliz.

    Bjks e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  6. Amo os produtinhos da Victoria's Secret!!!!!

    Lindona visita meu blog que tem selinho pra vc lá, são 02 ainda heim, parabéns!!

    Bjinhusss

    www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus