quarta-feira, 27 de abril de 2011

Parceria pra quem gosta de lindas Bijús: ELENE DESIGN Pedras Naturais

Meninas...como vão todas???

Bem hoje venho apresentar uma linda parceria e que vem com ela uma história de determinação e recomeço..muito bonita assim como o conteúdo da parceria..
Vamos conhecer um pouco mais sobre a  ELENE DESIGN Pedras Naturais:


Antes vamos entender como tudo começou....
História da Elene Katsilis:
Por ela mesma:

No inicio da decada de 90, tive uma confecção de muito sucesso, especialmente no nordeste, onde participei juntamente com o SEBRAE de feiras pelo Brasil todo, chamava AFRODITE e ELENE KATSILIS lingeries de seda,na BAHIA, participava todo ano da 'EXPO DE MODA E MADE IN BAHIA" tinha até que contratar segurança para segurar a porta do stand para evitar muito tumulto...a baianada adora minhas peças! eu lógico, adorava ter de ir para lá! Era um casamento perfeito...

Porem em "96 tive que me afastar da fabrica para ganhar minha filha hoje com quinze anos,nesse meio tempo fui devastada com a noticia que havia uma "quadrilha " de bandidos de alta periculosidade em meio aos meus funcionarios...para terminar a história, perdí tudo que tinha casa, carro, fabrica loja quase tudo, só consegui manter a integridade de minha familia,foi uma barra muito dificil, mas como tudo passa estou eu aqui novamente igual a um "joão teimoso" é certo que ficaram algumas sequelas, e prefiro trabalhar sozinha.

Agora que já conhecemos um pouco dessa guerreira que conseguiu se reestruturar através do trabalho artesanal e força de vontade...vmaos ver o que ela vem aprontando pra nós....

Algumas peças ELENE DESIGN Pedras Naturais:











Digam meninas se não é puro mimo??? A Elene arraza heim...tudo muito lindo ,de bom gosto ,otimo acabamento e otimos preços!!!

E pra melhoras tem uns descontos super legais:

FRETE ÚNICO 8,00 (PAC) até 300grs
Acima de 6 peças 10% de desconto
Acima de 12 peças 15% de desconto
Acima de 18 peças 20% de desconto
Acima de 24 peças 25% de desconto

1 produto comprado via depósito bancário tem 8% de desconto

Viu as peças da Elene aqui no Blog ( ao comprar indique o Blog GORDINHA RETADA) e ganhe 10% desconto.

Consultas pelo e-mail: ekatsilis@hotmail.com
Telefones para contato:
27-32613775 ou 27-99033837  
Guarapari - ES

Site da Elene Design ( elo7)



Meninas espero que tenham gostado...eu quero agradecer a Elene pela confiança e carinho peara comigo e com o Blog...desejar a ela muito sucesso nesse recomeço e dizer que já já tem novidades da ELENE DESIGN Pedras Naturais aqui no Blog e vai rolar um lindo sorteio...então aguardem...

Dá uma passadinha no site  e garanta o presente da Mamis aproveitando esses descontos super legais.









9 comentários:

  1. NOssa...mudou a sua foto e nem recomnheci...kkkkkkk que linda!!!!

    amei a pulseira., linda..meia vintage....amei...depois dou uma olhada na loja., olha....parabéns pela parceria...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ah....quer experimentar os esmaltes da lorena, manda um email pra mim com seu endereço que te mando alguns...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nhain manaaaa! Quanta coisa lindaaaa!
    Eu super mega amei... Só peça linda!
    Parabéns por mais essa parceria! :D
    Bjs mana!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida. As peças são lindas! Estou te seguindo. Me visita? Se quiser seguir tb...
    Bjocas

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, que história heim... muita força pra Elene. As peças são magníficas, endoidei aqui imaginando tudo no meu corpitcho rsrsrs... de-lhe brinco, pulseira, colar aiai.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Peças lindas adorei sofisticada e bom gosto!
    bjus flor!
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDAS!!
    AMEI!!!

    CRIS OLIVEIRA

    WWW.BELEZZAESTRELADA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. lindas peças.. adoro pedras... parabéns pela parceria!! bjs
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus