segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parceria com o BLOG VILA MULHER >Produtos AVON Sex shop ,pronta entrega

Oi meninas tudo bem?

Nossa hoje venho apresentar uma parceria muito legalpara vocês...conheci a Paula dona do Blog VILA MULHER  através de um comentario que ela fez aqui no blog, visitando o blog dela que ainda é novinho..acabamos nos comunicando e trouxe essa novidade para você..

Vamos as apresentações:


Vamos conhecer um pouco sobre a Paula e sobre o Blog:
By Paula

Bióloga, professora de ciências e Biólogia, apaixonada por maquiagens e trabalho com os produtos da Avon e Sex Shop. No Blog Vila Mulher eu falo um pouquinho de tudo que me agrada... E AMO fazer novas amizades.

Então meninas...vocês podem se perguntar...mais revendedora AVON eu tenho aqui pertinho de mim...bem isso todas nós sabemos..mais é que a Paula tem um diferencial..os produtos estão com otimos preços..sabe aquelas promoções que sempre tem na revista?? então é disso que to falando sem contar que a Paula está dando um desconto especial para quem entrar em contato com ela e citar o BLOG GORDINHA RETADA, terá um desconto de 5% nas suas compras...ela é super simpatica tenho certeza que a negociação será feita com muito prazer..e vc fará otimas  compras...sem falar que ela é praticamente uma REVISTA AMBULANTE rss....tem vários produtos, talvez tenha até aquele que já saiu do folheto e vc não comprou e  é revendedora da marca a mais de 10 anos ....

E tem também os produtos de Sex Shop..aqueles artificios que todas nós amamos usar...vou pedir a ela fotos para mostrar para vocês....

Então eu convido desde já ...vocês que são leitoras aqui do Blog...a visitarem o Blog VILA MULHER..lá a Paula dá otimas dicas....entre elas tem o post mostrando passo a passo que amei ela mostra como fazer  a make dos olhos da FLÁVIA ALESSANDRA na novela MORDE E ASSOPRA.

Link da postagem  (  aqui )

Meninas a Paula e eu estamos organizando um sorteio maravilhoso para vocês.....será que vcs vão querer? rss...aproveitem e já sigam o Blog VILA MULHER  assim ficará por dentro das novidades.


Contato por e-mail: avonvilamulher@gmail.com

TWITTER: @villamulher



  



13 comentários:

  1. OI FLOR... TA ROLANDO UM SUPER SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 1ANO DO BLOG!!! PASSA LÁ PRA PARTICIPAR!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Agradeço por comentar no blog http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com
    Fiquei muito feliz!
    Amei seu blog.
    Se inscreva no meu!
    Já me inscrevi aqui.
    Beijos!!!
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaa adorei o post super obrigada, agora manda as meninas para la que vai ter cada dia mais novidades... Já estou preparand a lista de promoções...

    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Adoro o blog. Tá muito legal. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola Vanessa,vim aqui desejar uma otima semana e obrigada pela dica do vila mulher,amei o blog:)bjokas

    ResponderExcluir
  7. Nota 20.000 sue blog,Vanessa parabéns!!!!
    Desdejo-lhe muito sucesso!!
    http://www.aumentarrenda.co.cc
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Vanessa está lindo d+++++ seu blog, um dia ainda vou ter 1 assim. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá querida pode me seguir também?
    Amo seu blog

    www.roseleneof.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo blog. Produtos para apimentar a relação, não custa nada acessar www.privilegesexshop.com.br e conhecer nossos produtos. Sexshop com qualidade, privacidade e anonimato.

    ResponderExcluir
  11. Oi, bom dia. Super parabéns pelo seu blog, adoro dar uma passadinha por aqui toda semana pra me interar dos assuntos que você aborda! Seus textos, suas dicas, adoro tudo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. sexshop's sex toys for men are great for jerking off but also great for fun with your partner in the bedroom.  Male sex toys will make you shoot your load like a fire hydrant exploding!  sexshop has a mind-blowing variety of adult sex toys for hard working and stressful men in the worldwide.

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana o Blog, parabéns! Quem puder visite nosso sex shop virtual!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus