terça-feira, 12 de abril de 2011

Kits dia das MÃES Avon by Vila Mulher

Oi meninas tudo bem?

Lembram que apresentei  ( AQUI ) a parceria com o BLOG VILA MULHER  onde você pode encontrar produtos AVON com preços promocionais e mais 5% desconto ( indicando o Blgo Gordinha Retada)

Então hoej vim dá uma dica super legal, dia das Mâes chegando...fica aquele dilema..com o que presentar nossa Mamis...então vamos a dica da Paula do Blog Vila Mulher.




Ainda tem mais 18 tipos de Kits diferentes...


Mas quem quiser montar seu proprio Kit é só falar com a Paula que ela tem vários produtos ...

 Esse estojo Boca é uma coisinha fofa, para levar na bolsa é super diferente...

A linha Ouro é linda, tudo com aquele brilhinho dourado lindo de morrer..

O rímel Super Extend não precisa de apresentação... Os cílios ficam lindos e bem alongados, o batom Hydraseduction é lindo super pigmentado e a boca fica com uma sensação de hidratado além do normal.

Meninas nós estamos organizando um sorteio maravilhoso para vocês.....será que vcs vão querer? rss...aproveitem e já sigam o Blog VILA MULHER assim ficará por dentro das novidades.


BLOG: http://vilamulher.blogspot.com/
Contato por e-mail: avonvilamulher@gmail.com
TWITTER: @villamulher


6 comentários:

  1. Adoro a marca pela qualidade e preço. Sou consumidora Avon a tempos.

    ResponderExcluir
  2. E aí meninas esses estojos estão saindo com um preço superr além dos 5% ainda tem mais descontinho, é so mandar um e-mail...
    e ta saindo um super sorteio por esses dias é so aguardar

    Nessa beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os kits. Vou procurar minha revendedora.
    obrigada pelas dicas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá dá uma passadinha lá no blog, sorteios divulgados.

    ResponderExcluir
  5. tenho todos esses produtos (minha tia é revendedora)e todo fim de semana minha mãe compra alguma coisa pra mim da Avon, tenho quase duas bolsas cheias de maquiagem rsrsrs
    e esses kits são muito bons, minha mãe tem 4

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus