domingo, 17 de abril de 2011

Unha da semana + Mimos da LOJA ESPELHOS MÁGICOS

Oi Gatas como vai o domingo???
Aqui o dia foi de chuva..otimo pra ficar em casa rsss..adoro o aconchego do meu cantinho rsss..

Então como de costume o post de domingo é sobre UNHA DA SEMANA que na minha opinião tá lindinha e aproveito para mostrar os mimos que recebi da parceria com a ESPELHOS MÁGICOS a Andressa é uma fofaaa...amei viu..
Apresentei a parceria ( aqui nesse post)

Bem no inicio da semana recebi uma caixinha da ESPELHOS MÁGICOS com 3 esmaltes e 1 pincel de sombra.



Pincel p/aplicar sombra


JEANS
Cremoso da Realce


CANÁRIO
Cremoso da Realce


SWEET BUTTERCREAM nº64

Cremoso da Sally Hansen

clica que amplia

O escolhido da semana foi o SWEET BUTTERCREAM , confesso que achei a cor meio sem graça quando olhei de primeira, mais aí resolvi apostar nele e amei...acho que é um rosa puxando para o salmão..passei 3 camadas , mais 2 já tava bem legal ( vicio de sempre passar 3 camadas)
Ai apliquei uns adesivinhos meio chulo que tenho aqui rsss...e depois passei um glitter da BU.
E ficou assim lindinho rsss...
Só não gostei do pincel desse esmalte é muito fininho..o esmalte é bem grandinho  tem 13,3ml  mais o pincel muito fininho..fico devendo foto.

Gostaram meninas? Eu não conhecia  marca ainda..e os esmaltes da REALCE aqui na minha cidade também não tem..(findimundo)
Já já venho mostrar os outros produtos (esmaltes e pincel)  com mais detalhes pra vocês ok???

Meninas então fica o agradecimento a Andressa que é uma fofa...desejo sucesso la no site ESPELHOS MÁGICOS  e convido vocês a visitarem e conhecerem todos os produtos que tem por lá..já adianto que tem muita coisa diferente...com otimos preços e otimas sugestões para presentear a Mamis no dia dela...então passa lá...



A Andressa é super organizada ela tem um cartãozinho personalizado da loja e ainda enviou essa doçurinha com formato de esmalte rssss...

E-mail: atendimento@espelhosmagicos.com
                                                  Twitter: http://twitter.com/#!/espelhosmag

Então é isso meninas..fiquem todas com Deus, tenham uma semana abençoada...eu já to feliz que a semana de trabalho vai ser mais curta, só trabalho até quarta feira ( que é meu niver huhuhu..)

E já começo desejando uma...









12 comentários:

  1. Oi florzinha suas unhas ficaram lindas, eu não tinha visto essa marca de esmalte ainda. Ficou super charmosa.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que mimo neh ..
    eu amo receber esses mimos..
    bjos flor

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a cor e com o glitter entao ficou lindo
    e um pincel de sombra na cor rosa arrasou!!1

    ResponderExcluir
  4. oi!

    eu achei seu blog num comentario de uma amiga minha hehehe caramba gostei do seu jeito de mostrar as coisas, parabens!
    eu não tive uma experiencia boa com o Realce, aqui na minha city custa 1 real, me deu umap...alergia no corpo, espero que com vc não role nada de grave.
    e o esmalte da semana é LOSHO, vou visitar o site do espelho, to em busca de um pincel decente hehehe

    superbeijo e uma semana cheia de Luz ;)
    Tia Flavia.

    ResponderExcluir
  5. que blog luxoooo...muito maneiro seu jeito de escrever e a alegria do blog comecando pelo template...amei...da uma passadinha la no meu...segue eu ia adorar a sua presenca
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor desse esmalte... adorei!
    Boa semana pra vc tbm!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. oi fofolete

    nem encana com o q eu falei da Realce vc tem que ver q eu sou VELHA e tudo me da alergia, bora se jogar nas cores???nem somatiza hahaha
    e assim, a 3d tava 40 reais e eu não comprei pq nunca vi resenha, mas essa minha depois faço swatch se vcs quiserem ok?ela é digna

    beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo os mimos...

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...
    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei os mimos recebidos..parabens pela parceria Nessa,

    outra coisajá estou divulgando o seu sorteio la no meu blog...depois passa la para conferir...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/p/sorteios-rolando.html

    ResponderExcluir
  10. Que fofo esses mimos, as cores dos esmaltes são lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei esse esmalte e o detalhe da arte ficou super fofo ;). bjao linda

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obaa, que lindo ficou! Muito obrigada pelos elogios :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus