quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parceria > ESPELHOS MÁGICOS

Oi meninas...tudo bem?

Hoje venho apresentar uma maravilhosa parceria ESPELHOS MÁGICOS é uma loja virtual onde vc pode realizar suas compras com toda comodidade,segurança e ainda conta com muitas novidades e produtos legais....vamos conhecer um pouco mais sobre a nova parceria?


A Espelhos Mágicos


By  Andressa....



Adoro maquiagem, esmaltes, cosméticos, enfeitinhos e tudo o que só o universo feminino é capaz de entender.

E de tanto gostar do vício da beleza, minhas compras pessoais começaram a se tornar profissionais quando as amigas comentavam sobre os produtos de beleza que eu usava e disso surgia uma encomenda, ou outra, e mais outra...
Assim, estou fazendo algo divertido e ao mesmo tempo facilitando às meninas e mulheres brasileiras o acesso a produtos que nem sempre são encontrados nas lojas ou que, por serem tão bons, merecem um lugar de destaque aqui na Espelhos Mágicos.


No site da ESPELHOS MÁGICOS vc encontra uns esmaltes bem diferentes...pq esmalte todas nós temos, mais com esses vidros assim ainda não tinha visto:








Então meninas; curtiram? já viram ou usaram esmaltes com essas embalagens? com flores, pirulito,pirâmide....

Você encontra além desses esmaltes diferentes...emaltes nacionais das marcas: DOTE, BIG UNIVERSO, RIVKA, ELIANA SUPER PEROLA, esmaltes importados...
Encontra Body Splash da linha VISCTORIA'S SECRET,
Maquiagens de várias marcas conhecidas...
Pincéis

Enfim dá uma passadinha na loja virtual ESPELHOS MÁGICOS tenho certeza que vc vai  se interessar pelos produtos  e otimos preços...

Comprando no mínimo R$30, será enviado  1 presentinho para você!

Quero agradecer o carinho e atenção que a Andressa teve comigo confiando e se colocando a disposição aqui no Blog, já já estarei recebendo uns produtos para resenha e mostro tudo a vocês ok?



Site: www.espelhosmagicos.com.br
E-mail: atendimento@espelhosmagicos.com
Twitter: http://twitter.com/#!/espelhosmag



16 comentários:

  1. Améagã! Eu estava sumidéeerrima.. mas estou voltando aos pouquins!
    Enfim...
    Parabéns pela parceria mana!
    Xuxexo sempre!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que chic essa parceria!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor pela parceria
    Vou entrar lá adoro esses mimos haha

    Obrigada pela sua visita no blog!


    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina que luxo esses vidrinhos ein!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, adorei os vidrinhos de esmaltes. Pois é to meio sumida, correndo atrás das coisas e tals tentando vender Yes rsrs, não tenho tempo nem pra para atualizar o Pa tadinho, passei rapidinho pra ver as novidades e comentários.
    Mas logo consigo me organizar rsrsrs. E com você como estão as coisas? Saudades viu
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que legal!!
    olha mandei meus dados para este e-mail:wanessacarvalho17@hotmail.com
    me fala se recebeu pq as vezes meu e-mail dá pau!!
    boa noite e bjim

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA, OLHA EU ESTOU SUMIDA MESMO, ASSIM NADA ANDA ...
    MAS TO VOLTANDO.
    VI SEUS RECADOS SIM, AGENTE SE FALA NO MSN. bJS
    MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria!

    Flor, ainda não recebi nada da Royale =/
    to no aguardo ...

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa ki d+ essas embalagens, da vontade de comprar soh por ser tao bonitas, adoreii!

    ResponderExcluir
  10. Mto lindos os esmaltes!! E adorei o Blog! Sou nova por aqui... mas vim pra ficar, viu!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  11. nossa, os vidros sao realmente beeem diferentes, liiindos!
    vou dar uma passadinha no site ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Fiz uma visitinha no site, não conhecia a lojinha os preços estão muito bons.

    ResponderExcluir
  13. Que legal nunca tinha visto,embalagens assim,apaixonei..bjs e parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  14. Eu também amo maquiagem,to louca pra voltar a trabalhar para comprar mais maquiagens:)bjks

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus