sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resenhando produto da ECOLOGIE : Máscara Liso Absoluto

Oi Gatas tudo bem?

Participando dos 3 sorteios que rolam no Blog?

Para se inscrever é só clicar nos respectivos banners que estão ao lado esquerdo .
Espero vcs viu...

Vim falar sobre um dos produtos recebidos pela parceria com a ECOLOGIE apresentei a marca e produtos recebidos ( aqui )

Vou falar hoje sobre a Máscara Liso Absoluto Cabelos Rebeldes e Volumosos.



Máscara Liso Absoluto Cabelos Rebeldes e Volumosos


Fórmula concentrada de tratamento cosmético profundo. Promove hidratação extrema, cuidando e prolongando o efeito liso dos cabelos. Devido à potente ação do Mel e Queratina, ajuda a reduzir volume, proporcionando brilho intenso e vitalidade. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais fitocosméticos:

MEL: Contém ricos elementos nutritivos e hidratantes, que amaciam e suavizam a textura ressecada dos cabelos, devolvendo brilho instantâneo e suavidade.

QUERATINA: Ajuda a restaurar os danos causados por processos químicos, tornando os cabelos extremamente hidratados e mais lisos.

O que achei:

Bem para começar eu amei a embalagem, é transparente lidinha mesmo...agora vamos ao  produto, a consistência é super firme..aquelas hidratações que não derrama se virar o pote sabe? (adoro isso rsss..), ao passar nos cabelos vc sente ele bem macio...facil de aplicar pq deixa o cabelo super envolvido no creme....o cheirinho é otimo leva mais para a fragrância do mel, deixei agir no cabelo por 20 minutos e depois retirei...o cabelo ficou super macio, hidratado, desembaraçado e muito "cheirosinhooo"
APROVADISSIMO  ak em casa.

E vocês já usaram algum produto da ECOLOGIE?

Nossa eu amei conhecer a marca e tem mais produtos para resenhar...faço isso já já viu?

Então meninas..convidos vocês a visitarem o site que foi modificado e tá cheio de novidades...

E a visitarem também a LOJA VIRTUAL ( AQUI )

TWITTER: http://twitter.com/eco_cosmeticos
FACEBOOK: http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100001888921547



12 comentários:

  1. amei quero comprar pra mim,deve ser muito gostoso!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor eu tbm adoro cremes que são mais firmes, não sei se é coisa da minha cabeça mas acho que quanto mais firme melhor rsrsrs.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoooro produtinhos eficientes como este, valeu a dica.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica da Máscara Liso Absoluto, pricipalmente por conter queratina, será ideal para meu cabelo auxiliando a restaura-lo, pois utilizo processos químicos a cada 3 meses!! Irei procurar e adquirir!!!!
    Obrigada pela dica Nessinha!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi mana!
    Tudo bem?
    Nossa... produto luxoooo!
    Amei!!!
    Sabe... tava pensando seriamente em seguir sua dica de fazer meus posts com vídeos! O ruim é que minha camera grava num formato que num da pra editar!
    Por isso tenho feito pouquíssimos videos!
    Mas vou fazer de tudo pra aderir a dica mara mana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica.ja vou usar
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia a marca, mas adorei pelo post.
    Bjinhos
    Leticia

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a marca, mas vou testar!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conheço a marca :)

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu adoro os produtos da ecologie, ainda nao usei esse!
    otima dica!
    adoramos seu blog, vc esta na lista de recomendados do spoiled!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. eu ja usei esta marca e gostei muito
    na verdade ainda tenho a mascara
    mostra foto com o cabelo hidratado!!
    bjoks

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus